Boletos bancários

Delphi

08/10/2013

Colegas,

Qual o melhor solução para implementação de boletos bancários atualmente? Gostaria de algo que fosse FREE.

Grato e aguardo qualquer orientação.

Ps.: Vou utilizar Delphi 7.

M. C.

M. C.

Curtidas 0

Respostas

Marcos Oliveira

Marcos Oliveira

08/10/2013

Free, que eu conheça, só o ACBR Boleto. Muito bom! Possui exemplos, e é fácil de usar.

Att,

Marcos
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/10/2013

Tem o DevWare Boleto da DevMedia, as consultas diárias gratuitas são limitadas, mas é bem fácil de usar, o que faz valer a pena utilizar a versão paga (até porque você estaria pagando por vários serviços de altíssima qualidade).
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

Free, que eu conheça, só o ACBR Boleto. Muito bom! Possui exemplos, e é fácil de usar.

Att,

Marcos

Beleza. Vou dar uma olhadinha nesse.

Grato pela sua atenção.
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

Tem o DevWare Boleto da DevMedia, as consultas diárias gratuitas são limitadas, mas é bem fácil de usar, o que faz valer a pena utilizar a versão paga (até porque você estaria pagando por vários serviços de altíssima qualidade).

Não sei se o mesmo serviria para o meu caso, pois só quero imprimir os boletos e talvez no máximo gerar o arquivo de remessa para o banco. Penso que o mesmo seja demais para a minha necessidade. O que você me diz?

Grato.

GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/10/2013

Não sei se o mesmo serviria para o meu caso, pois só quero imprimir os boletos e talvez no máximo gerar o arquivo de remessa para o banco. Penso que o mesmo seja demais para a minha necessidade. O que você me diz?

Grato.

Bom, eu acho interessante pois você não estaria adquirindo apenas o serviço de boleto, mas também vários outros serviços que vêm juntos com a assinatura MVP. Por isso eu acho interessante.
GOSTEI 0
Diego Garcia

Diego Garcia

08/10/2013

Caso as opções free não atendam a sua necessidade, de uma pesquisada no CobreBem.
GOSTEI 0
Leandro

Leandro

08/10/2013

RLBoleto é free tbm.
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

Grato.

Bom, eu acho interessante pois você não estaria adquirindo apenas o serviço de boleto, mas também vários outros serviços que vêm juntos com a assinatura MVP. Por isso eu acho interessante.

Espera aí...

Quer dizer que se eu fizer uma assinatura MVP vou ter direito a esse tipo de serviço?

Se for isso que eu entendi, realmente a coisa passa a ser interessante.
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

Caso as opções free não atendam a sua necessidade, de uma pesquisada no CobreBem.

Beleza. Eu já houvir falar do mesmo.

Grato.
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

RLBoleto é free tbm.

Mas esse é bom? Confiável? Fácil de implementar? O amigo já usou?

Grato.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/10/2013

Exatamente, adquirindo a assinatura MVP você tem acesso full ao material do portal e aos serviços do DevWare, veja mais detalhes aqui: [url]https://www.devmedia.com.br/devmedia-lanca-o-devware/28277[/url]
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

Exatamente, adquirindo a assinatura MVP você tem acesso full ao material do portal e aos serviços do DevWare, veja mais detalhes aqui: [url]https://www.devmedia.com.br/devmedia-lanca-o-devware/28277[/url]

Beleza. Vou dar uma olhadinha e ver como vou fazer.

Grato.
GOSTEI 0
Leandro

Leandro

08/10/2013

RLBoleto é free tbm.

Grato.

Utilizo na empresa que eu trabalho é bem tranquilo de usar... e parecido com
oque tem no acbr.
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

RLBoleto é free tbm.

Grato.

Utilizo na empresa que eu trabalho é bem tranquilo de usar... e parecido com
oque tem no acbr.

Otimo!

Vou dar uma olhadinha nesse componente.

Grato pela sua atenção.
GOSTEI 0
M. C.

M. C.

08/10/2013

Achei interessante, mas vou ver isso com mais calma o mais breve possível.

Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
GOSTEI 0
POSTAR