Borland socket server
Vejo em meu server o BSC com alguns usuarios(IPs) travados, isto é, ja sairam do sistema(veja de manhã qdo n tenho nenhum usuario conectado) mas seus IPs continuam na lista de users.
Teria como através do delphi limpar esta lista pois, muitos IPs se repetem
Grato
Teria como através do delphi limpar esta lista pois, muitos IPs se repetem
Grato
Orpolonio
Curtidas 0
Respostas
Paulo
13/05/2008
Já experimentou destruir todos os objetos quando não se faz mais uso deles? Fechar as conexões e os Sockets? Eu uso aqui o BSS e qundo eu fecho a aplicação nada fica nele, mas eu fecho tudo antes e detruo. Meus RDM são destruidos e etc... É só uma tentativa. De repente voce já fez isso e...
GOSTEI 0
Orpolonio
13/05/2008
E como eu faria isso, trabalho com 3 camadas
GOSTEI 0
Marcosalex
13/05/2008
No BSS tem uma opçao de timeout. Coloque algum valor para evitar erros.
GOSTEI 0
Orpolonio
13/05/2008
Coloquei, trava tudo
100.000 o valor que coloquei, nem consigo logar no BD com esta opção
100.000 o valor que coloquei, nem consigo logar no BD com esta opção
GOSTEI 0
Marcosalex
13/05/2008
Coloquei, trava tudo
100.000 o valor que coloquei, nem consigo logar no BD com esta opção
Coloca 10. Depois de 10 minutos travados ele vai derrubar a conexão.
GOSTEI 0