Botequim do Debug em quot;Concordataquot;..heheheheh

Off Topic

03/08/2005

Devemos todos agradecer ou chorar?

Ou ta todo mundo sem trampo e sem net.

Ou ta todo mundo com muito trampo e sem net.

Ou ta todo mundo com muito trampo e sem tempo pra net.

Ou ta todo mundo com muito trampo, sem net e sem dinheiro pro ´goró´.

Ou sei lá.

Bom só pra não entrar em pedido de Falência definitiva....... 8)

AS REAÇÕES DE UM HOMEM, UMA MULHER E UM VIADO A 10 SITUAÇÕES DIFERENTES 1. Diante de uma barata: Homem: Ah, se eu não estivesse descalço Mulher: Socorro! Uma barata Veado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?... 2. Diante de um belo homem: Homem: É veado! Mulher: É um deus! Veado: É meu! 3. Diante de uma bela mulher: Homem: Gostosa! Mulher: Gorda! Veado: Traveca! 4. Quando está amando: Homem: Peça o que você quiser. Mulher: Eu te amo. Veado: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando e você? 5. Ao ver uma partida de futebol: Homem: Que golaço Mulher: Que saco! Veado: Que pernas!!! 6. Quando são traídos: Homem: Eu não gostava mesmo de você! Mulher: Eu te odeio! Veado: Que tal nós três?! 7. Quando estão com muito dinheiro: Homem: Hoje vou sair com os amigos! Mulher: Hoje eu vou ao shopping! Veado: Hoje ele me come! 8. Quando vão ao cabeleireiro: Homem: Corta ! Mulher: Apare só as pontas. Veado: Quero igualzinho ao dela, e pica atrás!!! 9. Quando acordam: Homem: Estou com fome! Mulher: Estou horrível! Veado: Onde estou? 10. Quando estão num campo de futebol: Homem: F@#$¬¨&*!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!! Mulher: Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito ? Veado: Sãoooo Pauuuuuulooo,Sãoooo Pauuuuuulooo,Sãoooo Pauuuuuulooo!!!!!!!!!

Macario

Macario

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

03/08/2005

Coisa nova no buteco , raro !

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/08/2005

Pra quem tá com saudades do Butequim, tem o café(link aí embaixo). :mrgreen:

Curti a última :lol:

GOSTEI 0
Macario

Macario

03/08/2005

Pra quem tá com saudades do Butequim, tem o café(link aí embaixo). :mrgreen: Curti a última :lol:

Putz... café, não podia ser horadochoppinho ou algo assim, café me causa um ´revertério´...que a galera aqui do trampo passa mal...heheheh 8)

Tipo e lá é coisa pra gente grande. :roll:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/08/2005

[quote:e4685a6dbd=´Macario o Aspone´]Putz... café, não podia ser horadochoppinho ou algo assim, café me causa um ´revertério´...que a galera aqui do trampo passa mal...heheheh 8) [/quote:e4685a6dbd]
Pudia ser, se tu tivesse dado essa idéia antes... :roll:
[quote:e4685a6dbd=´Macario o Aspone´]Tipo e lá é coisa pra gente grande. :roll:[/quote:e4685a6dbd]
Té que naum...tem um carinha de 13 aninhos lá... :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

03/08/2005

[quote:48796d8814=´Macario o Aspone´]Putz... café, não podia ser horadochoppinho ou algo assim, café me causa um ´revertério´...que a galera aqui do trampo passa mal...heheheh 8)

Pudia ser, se tu tivesse dado essa idéia antes... :roll:
[quote:48796d8814=´Macario o Aspone´]Tipo e lá é coisa pra gente grande. :roll:[/quote:48796d8814]
Té que naum...tem um carinha de 13 aninhos lá... :twisted:[/quote:48796d8814]

danadão.. po, o jagão ja fez uns 15..

mas, tb tem gurias la. :D

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

03/08/2005

danadão.. po, o jagão ja fez uns 15..

E o Kryptonita?

mas, tb tem gurias la. :D

Por minha causa... :lol:

GOSTEI 0