Botoes coloridos ou painel selecionavel

Delphi

22/10/2003

Alguém sabe fazer um botão colorido ou um painel que seja selecionavél como um botão (falando na linguagem de usário - hehehe - que fique com o contorno mais escuro e que de pra apertar ENTER nele)?
Eu preciso dum botão colorido e com imagem. Eu consegui fazer um painel que quando clica com o botão esquerdo faz o mesmo efeito do botão normal, só que não da pra selecionar com o Tab e ainda por cima é ´mó chato´ trabalhar com isso, mas se for a melhor solução disponível fazer o que.

Hiko Seijuro

Hiko Seijuro

Curtidas 0

Respostas

Cebikyn

Cebikyn

22/10/2003

Já tentou usar o BitBtn que vem com o Delphi? Permite mudar a cor e tb incluir figuras bmp.

GOSTEI 0
Hiko Seijuro

Hiko Seijuro

22/10/2003

BitButton? Cor? Se bem que eu tentei só que eu não sei mudar a cor dele. Eu sabia que tinha um butão que mudava a cor mas eu não sabia qual. Cumé que muda a cor? A imagem dele eu sei por só a cor que eu não sei. Não sei se vai mudar muita coisa mas eu uso o Delphi 7. Eu tava caçando a propriedade COLOR, por isso eu não achei qual dos três botões, que eu sei que existem (normal, Bit e o Speed), era o que eu queria porque eles não têm propriedade COLOR.

GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

22/10/2003

Desculpa, me enganei... eu achei que fosse o BitBtn que tivesse Color, mas não tem...

GOSTEI 0
POSTAR