Brasil X Argentina

Off Topic

22/01/2004

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e uma freira.

De repente, acaba a luz do prédio, o elevador pára e fica às escuras. Ouve-se o som de um beijo seguido de um tapa. Depois de alguns segundos a luz volta e todos ficam calados.

A freira pensa:

? Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um tapa! Bem feito!

A garota pensa:

? Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e levou um tapa!

O argentino pensa:

? Esse brasileiro safado beijou essa mina e ela me deu um tapa pensando que fui eu!

O brasileiro pensa:

? Ah! Ah! Ah! Beijei a palma da mão e lasquei um tapa nesse argentino de mer¬)@!!!

... Só pra descontrair do jogo de ontem ... ninguém merece ...

Barcelos

Barcelos

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

22/01/2004

ae Barcelos, massa isso cara.. quando faltar enegia e eu eestiver preso vou fazer isso, ou entao em um quarto escuro com gente dentro..

hehehe, muito massa, gostei...

GOSTEI 0
Henry

Henry

22/01/2004

Orra legal mesmo, mas serio mesmo, o joguinho injusto hein..... o Brasil tava melhor o jogo interio, mas faze o q ne?

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

22/01/2004

Fé cambada!!!
Nós ainda vamos disputar a final com eles e...
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

GOSTEI 0
Henry

Henry

22/01/2004

final do que? Do campeonato sul-americano de boscha??? Por que garanto que pras olimpiadas o Brasil naum vai....

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

22/01/2004

final do que? Do campeonato sul-americano de boscha??? Por que garanto que pras olimpiadas o Brasil naum vai....

Homem ( :roll: ) de pouca fé ...

GOSTEI 0
Henry

Henry

22/01/2004

Homem ( :roll: ) de pouca fé ...

Digamos realista, se da pra ser assim......

GOSTEI 0
Henry

Henry

22/01/2004

Nao que eu tenha rogado praga nao, longe disso :roll: :roll: :roll: :roll: Mas ai, tamo fora.

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

22/01/2004

:evil: É :evil: uma :evil: vergonha :evil: !!! :evil:

GOSTEI 0
POSTAR