Brasileirão 2004
pessoALL, a melhor tabela do brasileirao que eu já vi. Muito bo feita em excel.
P.S: Ativar os macros no excel.
Segue o link para baixar:
http://200.214.215.2/brasil/Brasileirao2004.xls
obs. Este arquivo não ficará muitos dias no servidor.
P.S: Ativar os macros no excel.
Segue o link para baixar:
http://200.214.215.2/brasil/Brasileirao2004.xls
obs. Este arquivo não ficará muitos dias no servidor.
Fvilela
Curtidas 0
Respostas
Beppe
31/03/2004
Que Brasileirão sem graça esse ano...o Bahia nem tá... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Fvilela
31/03/2004
Vc baixou o arquino ???
GOSTEI 0
Beppe
31/03/2004
Vc baixou o arquino ???
Não, nem tenho o Excel instalado aqui.
GOSTEI 0
Keitarosan
31/03/2004
Odeio futibol, mas esse arquivo di excel tah mtuuuuuuuuuu bem feitu, nunca imaginei ki pudesse seh feitu algo tom perfeito assim no excel :oops: :oops:
GOSTEI 0
Elitonon
31/03/2004
nunca imaginei ki pudesse seh feitu algo tom perfeito assim no excel :oops: :oops:
O excel tem recursos inesgotáveis, por isso essa coisa custa tão caro...mas a maioria esmagadora de usuários só tem conhecimento ou necessidade para usar planilhas padrões... e paga por recursos que não vai usar nunca na vida.
Se houvesse uma versão baratinha tipo feijão com arroz não existiria tanta pirataria (a exemplo dos CD´s).
GOSTEI 0
Paulo Trajano
31/03/2004
Que Brasileirão sem graça esse ano...o Bahia nem tá... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Por mim fica lá na 2ª 8)
GOSTEI 0
Beppe
31/03/2004
[quote:64eb6270b3=´Paulo Trajano´]
Por mim fica lá na 2ª 8)[/quote:64eb6270b3]
:roll: :roll: :roll:
Por mim fica lá na 2ª 8)[/quote:64eb6270b3]
:roll: :roll: :roll:
GOSTEI 0
Paulo_amorim
31/03/2004
De longe, a melhor aplicação que eu jah vi em Excel!!!
O problema eh que a maioria dos usuarios (eu sou um deles) que soh usa pra fazer planilhas e as 4 operações basicas: contas, porcentagem, subtotal e total agrupado (aha, pensou que fosse +,-,*,/ ne ahaha :roll: )
Eu não sou pró em Excel, mas acredito que dá pra fazer muito mais, como da pra ver nessa tabela (que, por acaso, vou usar esse ano!)
O problema eh que a maioria dos usuarios (eu sou um deles) que soh usa pra fazer planilhas e as 4 operações basicas: contas, porcentagem, subtotal e total agrupado (aha, pensou que fosse +,-,*,/ ne ahaha :roll: )
Eu não sou pró em Excel, mas acredito que dá pra fazer muito mais, como da pra ver nessa tabela (que, por acaso, vou usar esse ano!)
GOSTEI 0