BreakPoint.....
Saudações....
Estou tendo problemas nas depuração (Delphi 5), quando insiro um breakpoint...., Simplesmente não para na linha em que insiro o breakpoint.....
Detalhes....O problema aconte no Win XP e é quando estou depurando um DLL, isso mesmo, quando o projeto é um executável, não tem problema, O Delphi para no breakpoint. Quando o projeto é uma DLL, ele já fica anulado o breakpoit (em verde com aquele maldito X)...
Não sei mais o que fazer...reintalei o XP e Delphi e o problema continua.
Obs.: Sei que no Delphi 7 o problema não ocorre...
Se tiver alguem que puder ajudar.....
Fico Grato,
Anderson.
Estou tendo problemas nas depuração (Delphi 5), quando insiro um breakpoint...., Simplesmente não para na linha em que insiro o breakpoint.....
Detalhes....O problema aconte no Win XP e é quando estou depurando um DLL, isso mesmo, quando o projeto é um executável, não tem problema, O Delphi para no breakpoint. Quando o projeto é uma DLL, ele já fica anulado o breakpoit (em verde com aquele maldito X)...
Não sei mais o que fazer...reintalei o XP e Delphi e o problema continua.
Obs.: Sei que no Delphi 7 o problema não ocorre...
Se tiver alguem que puder ajudar.....
Fico Grato,
Anderson.
Dessis Empresarial
Curtidas 0
Respostas
Nigro
02/09/2003
Amigo...
Trabalho com Delphi 6 e não é possível debugar uma DLL, não sei como isso ocorre no Delphi, mas ressalto que existe esse problemas sim, <b>apenas</b> com DLL
Nigro
Trabalho com Delphi 6 e não é possível debugar uma DLL, não sei como isso ocorre no Delphi, mas ressalto que existe esse problemas sim, <b>apenas</b> com DLL
Nigro
GOSTEI 0
C-filho
02/09/2003
Basta colocar seus breakpoints, rodar a DLL e com ela executando apertar CTRL +ALT + M. Vai ser aberta uma janela, localize o nome da dll e clique em Reload Symbol Table. Na tela seguinte apenas informe o caminho completo da DLL (tipo c:\ exemplo.DLL). Os breakpoints funcionarão
GOSTEI 0
Nigro
02/09/2003
é... de 2003 pra cá aprendemos muita coisa...
GOSTEI 0
C-filho
02/09/2003
Na verdade estava com o mesmo problema e encontrei a solução num site americano e enquanto estava procurando a solução vi em vários sites pessoas com o mesmo problema e depois respondi em todos que estavam sem resposta, pq se não servir para quem abriu servirá para alguém que esteja enfrentando hoje o mesmo problema e venha a utilizar a funcionalidade Pesquisar do site.
GOSTEI 0