Browsers, funciona ou não
para quem é webdesigner o que é preciso saber quanto aos codigos, html, css, javascript que funciona ou não nos principais browsers?
Marcelo Pastore
Curtidas 0
Respostas
Walter Junior
23/07/2013
Boa pergunta Marcelo.
Mas isso me deixou pensando, será que tem como realmente fazermos essa separação, ou isso ocorre apenas na hora que vamos por em prática ?
Mas isso me deixou pensando, será que tem como realmente fazermos essa separação, ou isso ocorre apenas na hora que vamos por em prática ?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/07/2013
Infelizmente quando trabalhamos com o desenvolvimento de páginas web, é preciso (ou pelo menos é o ideal) testar nos principais browsers para saber como o código se comporta. Algumas coisas não são suportadas por todos, outras são suportadas, mas de forma diferente.
O ideal é pesquisar quando estivermos utilizando alguma funcionalidade "diferente", como animações em CSS. Existem várias fontes na internet onde encontramos referências sobre quais browsers suportam o que e o que é preciso para que eles funcionem da forma esperada.
O ideal é pesquisar quando estivermos utilizando alguma funcionalidade "diferente", como animações em CSS. Existem várias fontes na internet onde encontramos referências sobre quais browsers suportam o que e o que é preciso para que eles funcionem da forma esperada.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
23/07/2013
Boa pergunta Marcelo.
isso ocorre mais quando aparece os erros, isso sim.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
23/07/2013
Infelizmente quando trabalhamos com o desenvolvimento de páginas web, é preciso (ou pelo menos é o ideal) testar nos principais browsers para saber como o código se comporta. Algumas coisas não são suportadas por todos, outras são suportadas, mas de forma diferente.
concordo com vc.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
23/07/2013
alguem mais?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/07/2013
Como em praticamente tudo em TI, não há regra. Só a vivência fará descobrir o que é preciso saber.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
23/07/2013
é isso mesmo, aprendendo com os erros.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
23/07/2013
podem encerrar este post.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
23/07/2013
Obrigado pelo retorno.