Buffers Page
Boa noite a todos.
Gostaria de saber se alguem conhece um método para buscar, via programação, o total de páginas utilizadas pelo banco (Buffers Page) para que assim eu possa corrigí-lo automáticamente em tempo de execução.
Eu encontrei uma biblioteca que diz trazer o valor do Buffers Page mas não esta trazendo nenhum valor, ou não estou sabendo utiliza-la. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
A biblioteca se chama firebaselib.Dll, se alguem a conhece, por favor, me ajudem.
Ah, ja ia me esquecendo, também irei precisar de instruções para mudar o Buffers Page.
Se alguem quiser baixar a Biblioteca, a mesma esta em:
[url]http://www.firebase.com.br/fb/downloads.php?id=223[/url]
Gostaria de saber se alguem conhece um método para buscar, via programação, o total de páginas utilizadas pelo banco (Buffers Page) para que assim eu possa corrigí-lo automáticamente em tempo de execução.
Eu encontrei uma biblioteca que diz trazer o valor do Buffers Page mas não esta trazendo nenhum valor, ou não estou sabendo utiliza-la. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
A biblioteca se chama firebaselib.Dll, se alguem a conhece, por favor, me ajudem.
Ah, ja ia me esquecendo, também irei precisar de instruções para mudar o Buffers Page.
Se alguem quiser baixar a Biblioteca, a mesma esta em:
[url]http://www.firebase.com.br/fb/downloads.php?id=223[/url]
var
frmBackup: TfrmBackup;
function OpenDBInfo(const DBName,UserName,Password:String):LongInt; stdcall; external ´firebaselib.Dll´ ;
function CloseDBInfo():LongInt; stdcall; external ´firebaselib.Dll´;
function GetStatistic(const Option:Byte = 1):String; stdcall; external ´firebaselib.dll´;
function GetFBVersion():String; stdcall; external ´firebaselib.dll´;
function GetUserNameConnected():String; stdcall; external ´firebaselib.Dll´;
function GetServiceDBInfo():String; stdcall; external ´firebaselib.Dll´;
implementation
procedure Tform.BitBtn3Click(Sender: TObject);
Begin
try
IF (OpenDBInfo(SQLConnection.Params.Values[´Database´],´SYSDBA´,´masterkey´) < 0) Then
raise Exception.Create(´Não Abriu´);
ShowMessage( GetStatistic(1) );
IF (CloseDBInfo() < 0) Then
raise Exception.Create(´Não Fechou´);
Except
End;
End;
Lucianogar
Curtidas 0