Bug=Delphi5xWin2k Pro
Instalei o (D5)Delphi 5 em meu Win2000 Professional, por que minha máquina não ficou legal com o D7, pesou demais, mas o D5 só aparece as paletas de ferramentas quando o usuário conectado tem previlégios de administrador... Tem alguma maneira de arrumar isso, nem usuário avançado aparece!!!
Gostaria de habilitar para todos os usuários sem precisar executar como Administrador.
Se for o caso de não ter jeito com o D5, onde posso baixar o D6, me passem um link ou site pra download...
Grato
Marcelo - Indaiatuba/SP
Gostaria de habilitar para todos os usuários sem precisar executar como Administrador.
Se for o caso de não ter jeito com o D5, onde posso baixar o D6, me passem um link ou site pra download...
Grato
Marcelo - Indaiatuba/SP
Mark5000
Curtidas 0