Bug no órum - Tags, code e edição
Pessoal,
Tem um bugzinho bem chato acontecendo no fórum.A primeira vez que você usa a tag code ela funciona direitinho. Mas se você editar o tópico ela interpreta <> como tag e o conteúdo some.Exemplo, eu digitei o códigoNo post https://www.devmedia.com.br/forum/java/401317-Duvida-quanto-a-uma-determinada-anotacao-@SuppressWarnings.html
Quando postei, tudo funcionou direitinho.
Editando o post, houve algum problema na lógica de decode / encode html e o <Integer> foi interpretado como se fosse uma tag html.
Alguém se habilita em dar uma olhada nisso? Além de ser um bug chato, não sei se algum espertinho não pode usar o bug para injetar markup com código javascript malicioso.
Out of topic: Algum moderador edita a resposta original do link que passei e apaga meu adendo lá? Tem como um usuário normal editar um post que não seja seu último? E se não tem, como me candidato para moderador? :D
Tem um bugzinho bem chato acontecendo no fórum.A primeira vez que você usa a tag code ela funciona direitinho. Mas se você editar o tópico ela interpreta <> como tag e o conteúdo some.Exemplo, eu digitei o código
List<Integer> bola = abacate
Quando postei, tudo funcionou direitinho.
Editando o post, houve algum problema na lógica de decode / encode html e o <Integer> foi interpretado como se fosse uma tag html.
Alguém se habilita em dar uma olhada nisso? Além de ser um bug chato, não sei se algum espertinho não pode usar o bug para injetar markup com código javascript malicioso.
Out of topic: Algum moderador edita a resposta original do link que passei e apaga meu adendo lá? Tem como um usuário normal editar um post que não seja seu último? E se não tem, como me candidato para moderador? :D
Anthony Accioly
Curtidas 0