Bug no Paradox...alguém sabe??????

Delphi

04/09/2003

8) Tenho um programa que estava rodando a dois meses e que apareceu com o seguinte erro na tabela principal feita em paradox:
´index is out of date´,
sendo que o database desktop na abre essa tabela nem o sql explorer consegue visualiza-la e por isso coloquei outro topico relacionado a importacao de tabela do paradox para o interbase....e tambem que NINGUEM mexeu em codigo do programa ou estrutura da tabela,eu acho que foi alguma coisa pela rede uma vez que as tabelas que o programa usa estao em \\saturno\backup\tabelas,pois usei um backup de dois meses atras em não houve problema algum,tentei importar pro access porém sem sucesso acusando um erro no driver...podem me ajudar????? 8)

Delphox

Delphox

Curtidas 0

Respostas

4_olho

4_olho

04/09/2003

Está com cara que está corrompido. É preciso reestruturar os índices.
Clicando em Pesquisar e buscando por ´indexar´, reindexar´, Paradox´ vai encontrar algumas respostas e, provavelmente, a solução.

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

04/09/2003

delphox,
eh corrupção de índice... me manda um e-mail q eu te mando um reparador de tabelas paradox...

T+

GOSTEI 0
Delphox

Delphox

04/09/2003

joeualace@bol.com.br
joeualace@ibest.com.br
Falou????

GOSTEI 0
Silviogs

Silviogs

04/09/2003

Olá

primeiro gostaria de informar que o paradox não é aconselhável, segundo quando comecei usava paradox, nesse momento me deram um conselho para mudar para SQL. Tente migrar para interbase ou MySql pelo menos são banco de dados confiáveis.

Atenciosamente

Silvio Guedes.

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

04/09/2003

Manda um mail para virtual.viegas@netc.pt, que eu mando a configuração do BDE (que é a cusa do problema)

GOSTEI 0
Delphox

Delphox

04/09/2003

8) Concordo com vc ,comecei com o paradox só pra aprender a usar um banco usando delphi ,o mais engraçado é que quando justamente estava pensando em migrar o banco pro interbase ele deu bug!!!!!!!!
8)

GOSTEI 0
POSTAR