Busca no Disco Inteiro!!
Caros Colegas
Como faço para procurar um determinado arquivo no disco inteiro, independente das unidades lógicas que este disco possuir.
Quero fazer o seguinte...
Digitar o nome do arquivo, por exemplo Teste.DOC, e clicar em um botão, e meu sistema procurar no disco inteiro este arquivo, e retornar o caminho exato deste..
Obs : Eu compilo .CLX, e não posso utilizar API´s...
Agradeço antecipadamente
Cabelo
Como faço para procurar um determinado arquivo no disco inteiro, independente das unidades lógicas que este disco possuir.
Quero fazer o seguinte...
Digitar o nome do arquivo, por exemplo Teste.DOC, e clicar em um botão, e meu sistema procurar no disco inteiro este arquivo, e retornar o caminho exato deste..
Obs : Eu compilo .CLX, e não posso utilizar API´s...
Agradeço antecipadamente
Cabelo
Cabelo
Curtidas 0
Respostas
Cabelo
31/03/2004
Caros Colegas..
Será que tem como fazer??
agradeço antecipadamente..
Cabelo
Será que tem como fazer??
agradeço antecipadamente..
Cabelo
GOSTEI 0
Nerdex
31/03/2004
Cabelo;
Eu fiz este algorítmo: é looping dentro de looping, trata-se de um processo recursivo, nos vários níveis de subdiretórios. Proporciona a busca/localização de arquivos em todo o HD ou mídias digitais...etc. seja onde estiver...
O código é um pouco extenso, assim posso te passar por e-mail.
pcunit@ubbi.com.br
Eu fiz este algorítmo: é looping dentro de looping, trata-se de um processo recursivo, nos vários níveis de subdiretórios. Proporciona a busca/localização de arquivos em todo o HD ou mídias digitais...etc. seja onde estiver...
pcunit@ubbi.com.br
GOSTEI 0
Nerdex
31/03/2004
Cabelo;
pcunit@ubbi.com.br
pcunit@ubbi.com.br
GOSTEI 0