Cadastro - Cliente on line ?

Delphi

21/01/2009

Boa tarde, galera
Tenho um sistema rodando WIN32 ( Client/Server ) pois estou com a necessidade de DISPONIBILIZAR um cadastro via uma pagina HTTP.

Tenho cadastro cliente, pois tenho alguns USUARIOS q via internet (SITE ) vai cadastrar NOVOS clientes. Tenho este MODULO na aplicacao win32 e agora presciso fazer isto , pode ser em Delphi 2006, PHP, C# (visual studio ).

Na aplicacao servidor tem IP fixo para conectar no via HTTP.

Obrigado.

Walter Faria

Walter Faria

Curtidas 0

Respostas

Facc

Facc

21/01/2009

tente fazer com Visual Studio 2008, e crie um servidor Local na empresa, usando o IIS mesmo. tenho isso rodando a alguns meses já na empresa que trabalho, tanto via web, qndo localmente.

GOSTEI 0
Walter Faria

Walter Faria

21/01/2009

Entao, obrigado pela resposta.
Mas como posso montar isso? tenho q montar Web Service em D7 e consumir com C# ( visual studio ? )

Tem como vc me passar algum material ?

Obrigado

GOSTEI 0
Facc

Facc

21/01/2009

[quote:fa93622e5d=´Walter Faria´]Entao, obrigado pela resposta.
Mas como posso montar isso? tenho q montar Web Service em D7 e consumir com C# ( visual studio ? )

Tem como vc me passar algum material ?

Obrigado[/quote:fa93622e5d]

Não há necessidade do WebService. Vc pode montar uma aplicação web em ASPX acessando a mesma base, em vista que só a base será ´igual´ para WEB e Win32. Linguagem? C ou VB.NET, fica a seu critério

GOSTEI 0
Luiz Henrique

Luiz Henrique

21/01/2009

Pelo que entendi Facc, voce quer que ele monte uma interface em ASP ou seja la o que for e acesse o banco pelo IP do servidor, isso ?

Walter, qual banco que voce trabalha neste teu projeto ?
Neste atual , voce usa Delphi ?

GOSTEI 0
Luiz Henrique

Luiz Henrique

21/01/2009

Pelo que entendi Facc, voce quer que ele monte uma interface em ASP ou seja la o que for e acesse o banco pelo IP do servidor, isso ?

Neste atual , voce usa Delphi ?

GOSTEI 0
Facc

Facc

21/01/2009

[quote:e5fd732600=´Luiz Henrique´]Pelo que entendi Facc, voce quer que ele monte uma interface em ASP ou seja la o que for e acesse o banco pelo IP do servidor, isso ?

Neste atual , voce usa Delphi ?[/quote:e5fd732600]

Exato, é isso que eu faço hj

GOSTEI 0
Saulopms

Saulopms

21/01/2009

utilizar .net é uma ótima solução mas haverá uma curva de aprendizado.

outra solução é utilizar intraweb que já vem com o D7 (mas eu aconselharia o intraweb que vem com o D2007 ou D2009. está mais maduro e vem com o AJAX integrado)

GOSTEI 0
POSTAR