Cade as mensagens de erro (URGENTE)
Tenho o D6 instalado em 3 maquinas diferentes, zeradinhas somente com ele, e quando rodo o programa no D6, ele mostra as mensagens de erro com as mensagens:
EX: ´FALHA AO CONECTAR COM O BANCO DE DADOS!´
Essa é a mensagem que eu mando pra tela e que ele pega em tempo de execução. O codigo:
try
ADOConn.connected := true;
except
ON E:EDatabaseError do raise
E.create(´FALHA AO CONECTAR COM O BANCO DE DADOS!´)
end;
Isso funciona perfeitamente bem em tempo de desenvolvimento, mas quando instalo o programa em uma maquina que nao tem o D6 instalado, ele da um erro de Access Violation at address tal.....
Isso ocorre com QUALQUER excecao ou erro, e eu fico completamente perdido quando ocorre um erro no sistema, pois tenho que ´adivinhar´ onde possa estar o erro.
Se alguem puder me ajudar, por favor
[]s
JR
EX: ´FALHA AO CONECTAR COM O BANCO DE DADOS!´
Essa é a mensagem que eu mando pra tela e que ele pega em tempo de execução. O codigo:
try
ADOConn.connected := true;
except
ON E:EDatabaseError do raise
E.create(´FALHA AO CONECTAR COM O BANCO DE DADOS!´)
end;
Isso funciona perfeitamente bem em tempo de desenvolvimento, mas quando instalo o programa em uma maquina que nao tem o D6 instalado, ele da um erro de Access Violation at address tal.....
Isso ocorre com QUALQUER excecao ou erro, e eu fico completamente perdido quando ocorre um erro no sistema, pois tenho que ´adivinhar´ onde possa estar o erro.
Se alguem puder me ajudar, por favor
[]s
JR
Jrthurler@hotmail.com
Curtidas 0