Caixa

Delphi

30/10/2007

galera queira uma ajudinha, to fazendo um sistema e to na parte de caixa, só que eu to todo perdido, não sei nem como comessar, meu amigo martins me falou algumas coisas só que eu ainda to perdidinho, alguem sabe onde encontro algo que possa me ajudar?

agradeço.


Jarabeucp

Jarabeucp

Curtidas 0

Respostas

Bdexterholland

Bdexterholland

30/10/2007

Pode parecer difícil, mas, você consegue ser mais claro na sua dúvida?

Tipo, você ao menos, já tentou desenhar o formulário?


GOSTEI 0
Jarabeucp

Jarabeucp

30/10/2007

sim, ja dezenhei as tabelas, tenho uma tabela locação que guarda as minhas locações e uma de despezas, so que não sei como juntar isso tudo. eu teria que fazer uma tabela aparte pra ter u resumo disso tudo? e a abertura e fexamento como controlo?


GOSTEI 0
POSTAR