Caixa
galera queira uma ajudinha, to fazendo um sistema e to na parte de caixa, só que eu to todo perdido, não sei nem como comessar, meu amigo martins me falou algumas coisas só que eu ainda to perdidinho, alguem sabe onde encontro algo que possa me ajudar?
agradeço.
agradeço.
Jarabeucp
Curtidas 0
Respostas
Bdexterholland
30/10/2007
Pode parecer difícil, mas, você consegue ser mais claro na sua dúvida?
Tipo, você ao menos, já tentou desenhar o formulário?
Tipo, você ao menos, já tentou desenhar o formulário?
GOSTEI 0
Jarabeucp
30/10/2007
sim, ja dezenhei as tabelas, tenho uma tabela locação que guarda as minhas locações e uma de despezas, so que não sei como juntar isso tudo. eu teria que fazer uma tabela aparte pra ter u resumo disso tudo? e a abertura e fexamento como controlo?
GOSTEI 0