Calendário
Inserir no from um calendário, e queria saber se tem alguma maneira de aumentar ..... valeu !!!!
Rjec
Curtidas 0
Respostas
Paulo_amorim
20/01/2005
Olá
Eu não sei nos outros, mas no D5 tem na paleta Samples um componente chamado Calendar, acho que eh isso de que precisa ne...
Aumentar? O que, exatamente?
Espero que ajude
Até+
Eu não sei nos outros, mas no D5 tem na paleta Samples um componente chamado Calendar, acho que eh isso de que precisa ne...
Aumentar? O que, exatamente?
Espero que ajude
Até+
GOSTEI 0
Rjec
20/01/2005
Olá Paulo,
o calendário já está no form. e na realidade eu quero aumentar as dimensões ( largura e altura ). OK!
o calendário já está no form. e na realidade eu quero aumentar as dimensões ( largura e altura ). OK!
GOSTEI 0
Paulo_amorim
20/01/2005
Olá
As propriedades Width e Height não funcionam?
Qual componente você está usando?
Até+
As propriedades Width e Height não funcionam?
Qual componente você está usando?
Até+
GOSTEI 0
Reginaldo174
20/01/2005
Utilize as propriedades Width e Height ou nas bordas do componente arraste até aparecer a quantidade de meses desejada.
GOSTEI 0
Motta
20/01/2005
Na samples tem um mais tosco que permite aumentar.
Fora isto devem ter uns trocentos livre e pagos disponives no mercado.
Fora isto devem ter uns trocentos livre e pagos disponives no mercado.
GOSTEI 0
Douglas Bitencourt
20/01/2005
caros,
além de aumentar as dimensões do calendário, deve tb aumentar o tamanho da fonte dele para que fique maior.
Clica no calendário e vai no object inspector. Selecione font/size e aumente conforme o gosto. Eu costumo usar tamanho 22. Mude o tipo da fonte tb se achar melhor (Times, verdana, ...).
[]s
além de aumentar as dimensões do calendário, deve tb aumentar o tamanho da fonte dele para que fique maior.
Clica no calendário e vai no object inspector. Selecione font/size e aumente conforme o gosto. Eu costumo usar tamanho 22. Mude o tipo da fonte tb se achar melhor (Times, verdana, ...).
[]s
GOSTEI 0