Campanha sou do .pas

Off Topic

13/01/2006

Espero que ninguém leve a mal a brincadeira que fiz com minha assinatura :)

Sourcecode

Sourcecode

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

13/01/2006

hahahahahahaha.. oa, tu nao presta sabia???

hehehehe.... :lol:

GOSTEI 0
Sourcecode

Sourcecode

13/01/2006

Lol, espero que mais gente participe... :D

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

13/01/2006

Hehe... dou apoio. :)

Eu até participaria, mas ultimamente estou tentado a ir para o lado [b:b2f20ad967].cs[/b:b2f20ad967] da força.
Se vai ser com Delphi ou Visual C#, só a R$-Borland-R$ poderá responder.

GOSTEI 0
Sourcecode

Sourcecode

13/01/2006

Hehe... dou apoio. :) Eu até participaria, mas ultimamente estou tentado a ir para o lado [b:818ea4612e].cs[/b:818ea4612e] da força. Se vai ser com Delphi ou Visual C#, só a R$-Borland-R$ poderá responder.

Cara, do fundo do coração, não tenho medo do delphi morrer, acredite, com certeza será delphi E C e ainda vai ter C++ e Java numa mesma ide, devagar a borland bota as coisas nos eixos, VB never. Micro$oft vai perder muito mercado pra borland porque o BDS vai por o Visual Studio no chinelo, se é que já não tá pondo, rsrsrs...

GOSTEI 0
Otto

Otto

13/01/2006

e java na mesma ide? acho dificil... mas, o delphi nao morre não :lol:

GOSTEI 0
Sourcecode

Sourcecode

13/01/2006

Pode crer, meio estranho mesmo, mas são só boatos, li isso em algum lugar... mas a próxima versão do BDS terá grandes avanços na plataforma dotnet principalmente winforms. Delphi é tudo de bom, depois de tantos anos trabalhando com ele não consigo pensar na idéia de usar outra ide, é tão mais simples e rápido usar delphi, e tá pra ser inventada uma linguagem tão prática e objetiva quanto o pascal. :lol:

GOSTEI 0
Ramms

Ramms

13/01/2006

Já to nessa!!!!

GOSTEI 0
POSTAR