Campo blob

Firebird

04/02/2004

:D Boa Tarde,

Como eu insiro um arquivo pdf no interbase (já montei minha tabela com meu campo blob)?

Obrigado
Davi

Castor Troy

Castor Troy

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

04/02/2004

Colega,

No site www.firebase.com.br, procure pelo artigo: [i:7ace9fd7b0]Salvando e recuperando tipos Blob´s com BDE e IBX(IB/Firebird)[/i:7ace9fd7b0]

GOSTEI 0
Castor Troy

Castor Troy

04/02/2004

:D Bom dia a todos,

Caro Aroldo,

Então pelo o que eu li, eu não posso iniciar um banco já com arquivos? Precisava iniciar ele com 3 arquivos PDF, pois somente iria recuperá-los depois para exibição. Existiria alguma outra forma de começar com estes campos do banco com estes arquivos?

Desde já muito obrigado
Davi

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

04/02/2004

|Então pelo o que eu li, eu não posso iniciar um banco já com arquivos?

Como assim??? Pode exclarecer melhor sua dúvida??!!!

É certo q vc não pode criar um novo banco e querer q os seus arquivos estejam nele! Vc pode sim, inserir seus arquivos e depois distribuir o banco de dados com os arquivos.

T+

GOSTEI 0
Castor Troy

Castor Troy

04/02/2004

Caro Aroldo,

Entendi, sobre a inserção de foto, mas não acho nada sobre pdf, preciso inserir um pdf e depois recuperá-lo (com foto eu consigo já com o pdf não), alguma idéia?

Desde já muito obrigado!
Davi

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

04/02/2004

Com foto ou com PDF dá no mesmo!! Vc vai inserir um ARQUIVO não importa o tipo do arquivo -- o banco de dados não faz diferença!

T+

GOSTEI 0
Sid

Sid

04/02/2004

[quote:6a3f043131=´Castor Troy´]:D Boa Tarde,

Como eu insiro um arquivo pdf no interbase (já montei minha tabela com meu campo blob)?

Obrigado
Davi[/quote:6a3f043131]

Não sei se sua dúvida é a mesma que a minha. Eu tento inserir e recuperar arquivos num campo blob via comando sql. Em algumas url´s só mostram isso via aplicação delphi ou C++.

Sid

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

04/02/2004

select campo_blob from tabela

insert into tabela (campo_blob) values (:parametro)

update tabela set campo_blob = :parametro
where codigo=1

Tudo por SQL -- vc apenas deve usar parametros para passar o conteúdo para o SQL

T+

GOSTEI 0
POSTAR