Campo blob
:D Boa Tarde,
Como eu insiro um arquivo pdf no interbase (já montei minha tabela com meu campo blob)?
Obrigado
Davi
Como eu insiro um arquivo pdf no interbase (já montei minha tabela com meu campo blob)?
Obrigado
Davi
Castor Troy
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
04/02/2004
Colega,
No site www.firebase.com.br, procure pelo artigo: [i:7ace9fd7b0]Salvando e recuperando tipos Blob´s com BDE e IBX(IB/Firebird)[/i:7ace9fd7b0]
No site www.firebase.com.br, procure pelo artigo: [i:7ace9fd7b0]Salvando e recuperando tipos Blob´s com BDE e IBX(IB/Firebird)[/i:7ace9fd7b0]
GOSTEI 0
Castor Troy
04/02/2004
:D Bom dia a todos,
Caro Aroldo,
Então pelo o que eu li, eu não posso iniciar um banco já com arquivos? Precisava iniciar ele com 3 arquivos PDF, pois somente iria recuperá-los depois para exibição. Existiria alguma outra forma de começar com estes campos do banco com estes arquivos?
Desde já muito obrigado
Davi
Caro Aroldo,
Então pelo o que eu li, eu não posso iniciar um banco já com arquivos? Precisava iniciar ele com 3 arquivos PDF, pois somente iria recuperá-los depois para exibição. Existiria alguma outra forma de começar com estes campos do banco com estes arquivos?
Desde já muito obrigado
Davi
GOSTEI 0
Afarias
04/02/2004
|Então pelo o que eu li, eu não posso iniciar um banco já com arquivos?
Como assim??? Pode exclarecer melhor sua dúvida??!!!
É certo q vc não pode criar um novo banco e querer q os seus arquivos estejam nele! Vc pode sim, inserir seus arquivos e depois distribuir o banco de dados com os arquivos.
T+
Como assim??? Pode exclarecer melhor sua dúvida??!!!
É certo q vc não pode criar um novo banco e querer q os seus arquivos estejam nele! Vc pode sim, inserir seus arquivos e depois distribuir o banco de dados com os arquivos.
T+
GOSTEI 0
Castor Troy
04/02/2004
Caro Aroldo,
Entendi, sobre a inserção de foto, mas não acho nada sobre pdf, preciso inserir um pdf e depois recuperá-lo (com foto eu consigo já com o pdf não), alguma idéia?
Desde já muito obrigado!
Davi
Entendi, sobre a inserção de foto, mas não acho nada sobre pdf, preciso inserir um pdf e depois recuperá-lo (com foto eu consigo já com o pdf não), alguma idéia?
Desde já muito obrigado!
Davi
GOSTEI 0
Afarias
04/02/2004
Com foto ou com PDF dá no mesmo!! Vc vai inserir um ARQUIVO não importa o tipo do arquivo -- o banco de dados não faz diferença!
T+
T+
GOSTEI 0
Sid
04/02/2004
[quote:6a3f043131=´Castor Troy´]:D Boa Tarde,
Obrigado
Davi[/quote:6a3f043131]
Não sei se sua dúvida é a mesma que a minha. Eu tento inserir e recuperar arquivos num campo blob via comando sql. Em algumas url´s só mostram isso via aplicação delphi ou C++.
Sid
Obrigado
Davi[/quote:6a3f043131]
Não sei se sua dúvida é a mesma que a minha. Eu tento inserir e recuperar arquivos num campo blob via comando sql. Em algumas url´s só mostram isso via aplicação delphi ou C++.
Sid
GOSTEI 0
Afarias
04/02/2004
select campo_blob from tabela
insert into tabela (campo_blob) values (:parametro)
update tabela set campo_blob = :parametro
where codigo=1
Tudo por SQL -- vc apenas deve usar parametros para passar o conteúdo para o SQL
T+
insert into tabela (campo_blob) values (:parametro)
update tabela set campo_blob = :parametro
where codigo=1
Tudo por SQL -- vc apenas deve usar parametros para passar o conteúdo para o SQL
T+
GOSTEI 0