cannot debug project unless a host application is defined.

Delphi

27/07/2009

Boa tarde a todos. Essa mensagem está dando sempre que eu vou rodar a minha aplicação. Tenho a seguinte situação na empresa. Para cada cliente da empresa, temos uma pasta. Nossa aplicação, tem 3 packages proprietário. Sempre que mudamos para determinadas empresas, temos que desinstalar esses pacotes e reintalar novamente. Até aí belezá. Ao reinstalar, abrimos o DPR correnspondente, vamos em Options|Package e na opção Runtime package, apagamos, desmarcamos e remarcamos o checkbox(Build with runtime packages) e damos um Build no projeto. Após isso, rodamos a aplicação. Acontece que comigo está dando o erro supra citado. O que pode ocasionar esse erro? Lembrando a todos, que eu deletei todas as BPL´s instaladas referentes aos tres pacotes de que falei e reinstalei novamente.

Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

27/07/2009

se você estiver debugando o pacote (o que parece que é o caso), será necessário informar em ´Project´->´Options´->´Debugger´->´Host Application´ qual o executável que chama o pacote.

GOSTEI 0
Paulo

Paulo

27/07/2009

Olá Emerson, não é isso não. O pacote é uma suit de componentes para a minha aplicação. São proprietário ao sistema. Simplesmente não roda o programa EXE. Sempre dá o erro.

GOSTEI 0
POSTAR