cannot run project unless a host application is defined. use Run Parameters dialog box
este erro desconhecido por mim, apareceu do nada, alguém pode me ajudar?
cannot run project unless a host application is defined. use Run Parameters dialog box
utilizo o delphi xe2
utilizo o delphi xe2
Ricardo Lima
Curtidas 0
Respostas
Charles Segundo
18/06/2013
este erro desconhecido por mim, apareceu do nada, alguém pode me ajudar?
utilizo o delphi xe2
utilizo o delphi xe2
Qual tipo de aplicação você está desenvolvendo, uma VCL Forms Application mesmo?
Também utilizo o Delphi XE2.
GOSTEI 0
Ricardo Lima
18/06/2013
Isso mesmo, VCL Forms Application
mais precisamente acompanhando estas aulas: https://www.devmedia.com.br/curso/rad-studio-2007-dbx4-e-firebird-2-0-aplicacao-comercial-de-vendas-basico-do-inicio-ao-fim/117
mais precisamente acompanhando estas aulas: https://www.devmedia.com.br/curso/rad-studio-2007-dbx4-e-firebird-2-0-aplicacao-comercial-de-vendas-basico-do-inicio-ao-fim/117
GOSTEI 0
Charles Segundo
18/06/2013
Experimente dar um Rebuild no seu projeto, Shift+F9,
talvez funcione!
talvez funcione!
GOSTEI 0
Ricardo Lima
18/06/2013
quando faço isso ele me mostra a mensagem cannot run project unless a host application is defined. use Run Parameters dialog box
GOSTEI 0
Ricardo Lima
18/06/2013
[RESOLVIDO]
o meu PROJECT MANAGER estava marcado como principal o VENDAS.BPL, eu marquei o VENDAS.EXE e o sistema compilou normalmente, obrigado pela ajuda
[RESOLVIDO]
o meu PROJECT MANAGER estava marcado como principal o VENDAS.BPL, eu marquei o VENDAS.EXE e o sistema compilou normalmente, obrigado pela ajuda
[RESOLVIDO]
GOSTEI 0
José
18/06/2013
Obrigado RICARDO CALDEIRA por seu retorno.
Estou dando este tópico por concluído, fique a vontade para abrir novos tópicos.
Estou dando este tópico por concluído, fique a vontade para abrir novos tópicos.
GOSTEI 0