Cansei da arrogância de alguns, afinal, ninguém é bobo !

Delphi

11/04/2003

Como já estou começando a entender a jogada de seu ZOOM (ou ele manda seus amiguinhos postarem, ou é funcionário do cara ou é ele mesmo, fazendo a jogada de dupla resposta, afinal, ele cria os nomes que ele quiser, simulando ser outra pessoa), encerro com um profundo ressentimento pelo individualismo que este fórum está sendo ministrado.

Lembrem -se deste ditado ´VAI CRIANDO O URUBU, QUE UM DIA ELE VAI FURAR TEUS OLHOS....´, um dia irão entender...

Para todas as pessoas que se beneficiaram com minha ajuda, eu fico muito contente por ajudar e logo, logo estará no ar a página evil codes... o dia que ela estiver pronta, com certeza será [b:16fc0eb400]uma das[/b:16fc0eb400] maiores fontes de informações gratuitas da internet brasileira...

A partir de hoje, eu estou fechando as portas de meu pequeno conhecimento para a comunidade...., não por falta de vontade ( que e valorizo muito é ajudar o próximo), mas sim porque eu estou vendo o rumo que vai tomar se eu continuar me confrontar com esse(a) individuo...

Meu ICQ 330516203

Humildemente

:cry: Julien ´Murray´ :cry:

´O GRANDE MAL DO SER HUMANO, É ACHAR QUE É SUPERIOR AOS OUTROS, MAS O PIOR IGNORANTE É AQUELE QUE CRÊ NISSO´

EU LI ESSA EM UM LIVRO AO QUAL NÃO ME RECORDO O NOME....

Parabéns seu ZOOM, você venceu com sua arrogância, individualismo e com sua grossura....

Julienmurray

Julienmurray

Curtidas 0
POSTAR