Captura de Código de Barras Por Um Scanner e Armazenar em uma Aplicação Web Java
Senhores, boa tarde.
Gostaria de saber se existe alguma forma de escanear um nota fiscal e capturar o código de barras dela através de um scanner comum, pois preciso criar um aplicativo Web Corporativo para Arquivamento de Notas Fiscais digitalizadas. Alguém poderia me ajudar???
Obrigado.
Hugo Chiesse
Curtidas 0
Respostas
Dyego Carmo
09/12/2010
A maioria dos leitores de codigo de barra sao como se fossem TECLADOS , nao necessitando de drivers...
Qual a marca e modelo do seu ?
Qual a marca e modelo do seu ?
GOSTEI 0
Hugo Chiesse
09/12/2010
Dyego, bom dia.
Acho que não fui muito claro. Eu preciso fazer a captura do código de barras através de um scanner comum (ex.: uma multifuncional) e não por um leitor de código de barras. Gostaria de saber se consigo criar algum recurso lógico para absorver os dados da nota fiscal. Pode me ajudar????
Obrigado.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
09/12/2010
Agora eu entendi hehehe...
Olha , com java você terá bastante dor de cabeça...
se for no linux pode utilizar a LIBSANE , que tem um bind para java... já no windows vai precisar de alguma lib em java que conecte no TWAIN (interface do windows para scanner)
Boa sorte... todos que eu vi... são uma bomba :(
Olha , com java você terá bastante dor de cabeça...
se for no linux pode utilizar a LIBSANE , que tem um bind para java... já no windows vai precisar de alguma lib em java que conecte no TWAIN (interface do windows para scanner)
Boa sorte... todos que eu vi... são uma bomba :(
GOSTEI 0
Hugo Chiesse
09/12/2010
Fala Dyego, bom noite
Cara, realmente está muito difícil mesmo criar esse recurso, mas de qualquer forma obrigado por sua atenção.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
09/12/2010
Opa !
Conseguiu algo ?
Conseguiu algo ?
GOSTEI 0