Capturando os Valores do Project Options - Version Info
Colegas
Na paleta Version Info do Project - Options, exitem várias chaves que podem ser editadas e até mesmo acrescentadas. Existem algumas funções que retornam o valor destas chaves (GETFILEVERSIONINFO retorna o número da versão compilada), agora se eu criar uma nova chave existe alguma função para que eu possa capturar o valor desta nova chave?
Obrigado
Na paleta Version Info do Project - Options, exitem várias chaves que podem ser editadas e até mesmo acrescentadas. Existem algumas funções que retornam o valor destas chaves (GETFILEVERSIONINFO retorna o número da versão compilada), agora se eu criar uma nova chave existe alguma função para que eu possa capturar o valor desta nova chave?
Obrigado
Eduprp
Curtidas 0
Respostas
Adilsond
16/02/2004
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var VerSize : DWORD; FName : String; Zero : THandle; PBlock : Pointer; PS : Pointer; Size : UINT; begin Edit1.Text := ´´; Edit2.Text := ´´; Edit3.Text := ´´; Edit4.Text := ´´; // Get size of Version resource VerSize := GetFileVersionInfoSize(PChar(ParamStr(0)), Zero); if VerSize = 0 then begin ShowMessage(´No Info´); Exit; end; // Allocate memory GetMem(PBlock, VerSize); // Get Version resource GetFileVersionInfo(PChar(ParamStr(0)), 0, VerSize, PBlock); // Get predefined string GetMem(PS, 256); VerQueryValue(PBlock, ´\\StringFileInfo\\041604E4\\CompanyName´,PS, Size); Edit1.Text := StrPas(PS); VerQueryValue(PBlock, ´\\StringFileInfo\\041604E4\\FileDescription´,PS, Size); Edit2.Text := StrPas(PS); VerQueryValue(PBlock, ´\\StringFileInfo\\041604E4\\FileVersion´,PS, Size); Edit3.Text := StrPas(PS); VerQueryValue(PBlock, ´\\StringFileInfo\\041604E4\\ProductName´,PS, Size); Edit4.Text := StrPas(PS); VerQueryValue(PBlock, ´\\StringFileInfo\\041604E4\\EMail´,PS, Size); Edit5.Text := StrPas(PS); end;
O ´0416´ é o Language ID que está em Project, Options, Version Info -> Language.
Neste exemplo além das informações normais, incluí o EMail
GOSTEI 0