capturar nome da pessoa logada no evento
CREATE TABLE `socio` ( `IDSOC` int(1) NOT NULL AUTO_INCREMENT COMMENT 'Codigo do socio.', `SOCDESC` varchar(40) NOT NULL COMMENT 'Nome do socio.', `SOCPERC` double(4,0) NOT NULL COMMENT 'Percentual de participação do socio.', `SOCDTCAD` datetime DEFAULT NULL COMMENT 'Campo para ser preenchido automaticamente com a data e hora da realização do cadastro.', `SOCDTALT` datetime DEFAULT NULL COMMENT 'Campo para ser preenchido automaticamente com a data e hora da alteração do cadastro.', `IDUSUCAD` int(2) DEFAULT NULL COMMENT 'Codigo do usuario que realizou o cadastro com origem na tabela USUARIO.', `IDUSUALT` int(2) DEFAULT NULL COMMENT 'Codigo do usuario que realizou a alteração com origem na tabela USUARIO.', PRIMARY KEY (`IDSOC`), CONSTRAINT `IDUSU` FOREIGN KEY (`IDSOC`) REFERENCES `usuario` (`IDUSU`) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE NO ACTION ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=2 DEFAULT CHARSET=utf8 COMMENT='Nessa tabela fica as informações dos socios e a participação (cotas ou percentual) do lucro que cada socio tem dir';
CREATE TABLE `usuario` ( `ID` int(2) NOT NULL AUTO_INCREMENT COMMENT 'Codigo do usuario', `NOME` varchar(40) NOT NULL COMMENT 'Nome do usuario', `ATIVO` char(1) NOT NULL COMMENT 'Usuario ativo: S para Sim e N para não', `SENHA` varchar(128) NOT NULL, `DTCAD` datetime NOT NULL, `DTALT` datetime DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`ID`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8 COMMENT='Nessa tabela fica as informações dos usuarios do siste';
Boa noite, estou fazendo um projeto em java desk, tenho a tabela de usuário e sócio, já esta funcionando o login e cadastro de sócio o que eu quero é que quando ou cadastrar o sócio apareça o nome do usuário que o cadastrou.
Como podem ver na tabela sócio tem o id do usuário estou fazendo certo em colocar o id do usuário, eu quero que apareça o nome da pessoa logada no sistema.
Lazaro Teles
Curtidas 0