Capturar uma imagem de um documento
Boa noite,
Como faço para ao clicar um botao ele possa capturar um documento ..tipo anexar uma xerox de um atestado e salva-lo.
eu sei capturar imagem,..foto..
mas eu queria capturar imagem de documento e que possa ficar rapido ao seleciona-lo,,,tipo..ao ficar selecionando ele
possa me mostrar os atestados...
obrigado,...
Como faço para ao clicar um botao ele possa capturar um documento ..tipo anexar uma xerox de um atestado e salva-lo.
mas eu queria capturar imagem de documento e que possa ficar rapido ao seleciona-lo,,,tipo..ao ficar selecionando ele
obrigado,...
Evandro Viana
Curtidas 0
Respostas
Luiz Vichiatto
14/06/2012
Olá!!
Existem várias formas, para isso é necessário saber se ira armazenar este arquivo em um banco de dados, em uma pasta com formato de imagem ou formato específico.`
Para facilitar podemos inclir no banco de dados da seguinte forma:
Exemplo simples.
Voce pode determinar qual o tamanho máximo, qual o tipo de imagem a ser importada, isso depende de um bom levantamento de informações.
Existem várias formas, para isso é necessário saber se ira armazenar este arquivo em um banco de dados, em uma pasta com formato de imagem ou formato específico.`
Para facilitar podemos inclir no banco de dados da seguinte forma:
type opFile: TOpenDialog; iFoto: TImage; Table.Edit; TableCliente.value := opFile.FileName; iFoto.Picture.LoadFromFile( opFile.FileName ); Table.post; //Quando for exibir a imagem iFoto.Picture.LoadFromFile( TableCliente.value );
Exemplo simples.
Voce pode determinar qual o tamanho máximo, qual o tipo de imagem a ser importada, isso depende de um bom levantamento de informações.
Boa noite,
obrigado,...
obrigado,...
GOSTEI 0