Carregar dll gerada no C# pelo Delphi

Delphi

16/09/2011

Bom dia,
Pessoal estou com um problema sobre como importar as funções de uma dll que foi desenvolvida pelo C#!
Na dll feita pelo C# existe uma classe chamada Encryptio e dentro dessa classe contem um método chamado Encrypt!
Gostaria de usar essa função Encrypt na minha aplicação, mas infelizmente só estou conseguindo carregar a dll e não consigo acessar a função.
Abaixo está o procedimento de como estou tentando acessa-la:
procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);type  // vamos declarar um tipo function  TCripto = function(password: String): String; stdcall;var  Encrypt: TCripto;   // uma variável que representará a função  DLLHandle: THandle; // este é o handle para a DLLbegin  // vamos carregar a DLL  DLLHandle := LoadLibrary('Cripto.dll');  try    // vamos obter o endereço da função na DLL    Encrypt := GetProcAddress(DLLHandle,'Encrypt');    // vamos chamar a função agora    if Assigned(Encrypt) then      ShowMessage((Encrypt('asd')))    else      ShowMessage('Não foi possível chamar a rotina desejada');  finally    FreeLibrary(DLLHandle); // vamos liberar a DLL  end;end;

Fico no aguardo de alguma ajuda! 

Thiago Darlei

Thiago Darlei

Curtidas 0
POSTAR