Carregar variável usando recordset

Java

16/07/2011

Colegas, estou tentando popular uma caixa de combinação e preciso fazer uma consulta no banco de dados. Estou criando uma lista, mas estou com dificuldade em carregar o getListTabela abaixo apos usar o recordset. Não sei como usar os resultado dele é uma varial do tipo list por exemplo.Podem me dar uma ajuda?

public List<Tabela> getListTabela() throws SQLException {        List<Tabela> toReturn = new LinkedList<Tabela>();        ResultSet rs = executeQuery("SELECT * FROM TABELA");        while (rs.next()) {                               NÃO SEI QUE CÓDIGO COLOCAR AQUI para o toReturn ter todos os resultado do meu select
        }        rs.close();        return toReturn;    }

private void CarregaCombo() {        try {                                   List<Grupo> Tabela = new GrupoDao().getListTabela();            DefaultComboBoxModel cmb = new DefaultComboBoxModel(new Vector<Grupo>(Tabela));            cbxFornecedor.setModel(cmb);                    } catch (Exception e) {            JOptionPane.showMessageDialog(this, "Error loading data");            return;        }    }
Nilo Souza

Nilo Souza

Curtidas 0

Respostas

Dyego Carmo

Dyego Carmo

16/07/2011

Tente rs.getString('campo') Valeu
GOSTEI 0
Nilo Souza

Nilo Souza

16/07/2011

mas como eu jogo isso dentro do toReturn ou não precisa?
GOSTEI 0
Robson Teixeira

Robson Teixeira

16/07/2011

iae Nilo BLZ!!!
  faz assim você cria dentro do seu while um novo objeto Tabela assim

Tabela tab=null;
while (rs.next()) {
    tab = new Tabela();
   // aqui você chama os metodos set e usando o ResultSet
  // exemplo
  tab.setName(rs.getString('Campo'));