Casal de velhinhos...

Off Topic

30/08/2004

Um casal de velhinhos, 60 anos de casados, sentados em suas cadeiras de balanço na varanda da casa, já não tinham mais muitos assuntos, e o velhinho fala:
- Minha velha, nós estamos velhos, amanhã poderemos não estar mais aqui... Você não quer morrer de consciência tranqüila??
- Como assim??pergunta a velhinha.
- Bom, nós vamos morrer mesmo... - fala o velhinho. -Eu te prometo que não vou ficar bravo, e nem vou te abandonar. Então você pode me contar... Você me traiu alguma vez nestes 60 anos de casados??
- Bom, diz a velhinha. - Você tem razão, nós vamos morrer mesmo. Vou te contar... Pelo menos vou morrer de consciência tranqüila.... Nestes 60 anos de casamento, eu te traí 3 vezes... - desabafa a velhinha. Mas foi por amor a você, e posso explicar...
- Como??retruca o velhinho...
A velhinha, balançando a cadeira, começa a explicar:
- A 1ª vez... você se lembra quando éramos RECÉM-CASADOS, e você reclamava muito do seu emprego? Você estava muito do emprego, mas estava ganhando pouco, e não estava dando pra mobiliar a casa??
- Lembro - responde o velhinho...
- Você se lembra que em num determinado dia o seu patrão te chamou, e te deu um aumento de salário bem grande??
- Então... eu fui até o seu emprego, e expliquei nossa situação para seu patrão, mas tive que transar com ele....
- E a 2ª vez??pergunta o velhinho...
- Você se lembra daquela vez em que você estava muito doente, muito doente mesmo?? E tinha de ser operado urgentemente??
- Ah!!!me lembro...
- Você se lembra que tinha uma fila de espera muito grande, e se você fosse esperar, morreria??
- Me lembro sim - responde o velhinho...
- Você se lembra que um médico te chamou, e te operou,
e você está vivo até hoje graças a essa operação??
- Então... eu fui até o hospital, expliquei a sua situação pro médico, mas tive que transar com ele....
Houve um silêncio entre os dois....
O velhinho, então pergunta:
- E a 3ª vez??
- Você se lembra de quando foi candidato a prefeito, daquela cidadezinha onde morávamos??
- Você se lembra que precisava de 3 MIL votos pra se eleger ? ? ?

Repa

Repa

Curtidas 0

Respostas

Motta

Motta

30/08/2004

ele foi eleito ?

ainda bem que não era governador ....

GOSTEI 0
Crash

Crash

30/08/2004

afffffff :shock:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

30/08/2004

:lol: :lol: :lol:

ainda bem que não era governador ....

:shock: :shock: :lol:

GOSTEI 0
Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

30/08/2004

Putz, ainda bem que ele deveria ser de um partido baixo...
Se fosse um partido grande... :shock:

GOSTEI 0
POSTAR