Casas decimais em campos de dinheiro no InterBase

Delphi

04/05/2003

eu já tentei varias maneiras para solucionar esse problema e talvez alquem poderia me ajudar.

ja tentei colocar o campo como ´ decimais [8,2] ´ só que o ´,00´ não aparece.

Se houver alguma forma de exibir 2 casa decimais sendo que o valor é ´00´ por favor me ajude.

Obrigado.
Marbravo
marbravo@cdlvirtual.com.br

Marbravo

Marbravo

Curtidas 0

Respostas

Marbravo

Marbravo

04/05/2003

eu já tentei varias maneiras para solucionar esse problema e talvez alquem poderia me ajudar. ja tentei colocar o campo como ´ decimais [8,2] ´ só que o ´,00´ não aparece. Se houver alguma forma de exibir 2 casa decimais sendo que o valor é ´00´ por favor me ajude. Obrigado. Marbravo marbravo@cdlvirtual.com.br

GOSTEI 0
Crash

Crash

04/05/2003

eu já tentei varias maneiras para solucionar esse problema e talvez alquem poderia me ajudar. ja tentei colocar o campo como ´ decimais [8,2] ´ só que o ´,00´ não aparece. Se houver alguma forma de exibir 2 casa decimais sendo que o valor é ´00´ por favor me ajude. Obrigado. Marbravo marbravo@cdlvirtual.com.br

no interbase nao ira aparecer nunca, voce deve formatar o campo no delphi: DisplayFormat = ´#,0.00´

GOSTEI 0
Luciano Pimenta®

Luciano Pimenta®

04/05/2003

Eu uso o tipo Numeric 9,2 e não tenho problemas. Não esqueça de definir Currency=True no TFields.

:) :)

GOSTEI 0
POSTAR