Catraca Dimep - Código de Barras alguém já criou?

Delphi

09/08/2006

Olá pessoal,

Estou precisando fazer um codigo de barras Intercalado 2 de 5 para leitura na catraca dimep

O problema é que eu já gerei esse código através de vários programas inclusive através do FastReports e não le.

Alguem já mechou com Intercalado 2 de 5 ou com codigo de barras para Dimep?

Obrigado.

Yallebr

Yallebr

Curtidas 0

Respostas

Eleusis

Eleusis

09/08/2006

Caro colega, a catraca da Dimep precisa necessariamente usar o código 2de5I ?
Já desenvolvi vários sistemas de controle de acesso, e uso outro tipo de código. e funciona muito bem.
Acho que pode ser gerado em qualquer tipo de código.
Verifique.

Eleusis.

GOSTEI 0
Helio Nascimento

Helio Nascimento

09/08/2006

Eleusis

Estou com um programa em andamento de controle de acesso para portaria do clube com catraca eletronica onde esta ira ler o codigo de barras do convite e liberar a passagem. Vc. poderia me dar uma maozinha neste projeto enviando-me codigo de uma unit?

Obrigado/Hélio - sisep@terra.com.br

GOSTEI 0
Yallebr

Yallebr

09/08/2006

Amigo,

nao pode ser qualquer código não.
Tem que ser intecalo 2 de 5, alguem pode dar uma ajuda?

Obrigado.

GOSTEI 0
Ffc

Ffc

09/08/2006

Olá amigo yallebr,

Eu tive que fazer um sistema de crachás para um relógio de ponto e catraca da Telematica o Codin 9000+ e tive os mesmo problemas na hora de gerar o código de barras Intercalado 2 de 5, mais depois de muito teste eu vi que era a quantidade de dígitos que eles estão marcos para ler o código de barras, depois disso tudo tive outro problema, as vezes dava leitura normal depois não, ai passe a testar papeis com melhor qualidade e outro fator foi a impressora que era jato de tinta com cartuchos remanufaturados, depois disso tudo nunca mais tive um só problema.

Espero que isso ajude você amigo.

GOSTEI 0
Eder Ademilton

Eder Ademilton

09/08/2006

Caro Colega eu uso o programa "Barcode1DGen" que é excelente, pois além de gerar códigos em várias padrões diferentes gratuito!
Consegui gerar os códigos nele e ler com um leitor de mão. porém tive que entrar em contato com o fabricante para liberar a leitura do código 2/5 Interlevead.

Funcionou perfeitamente.
GOSTEI 0
Eder Rocha

Eder Rocha

09/08/2006

Olá pessoal, desenvolvi um sistema para impressão de crachas com códigos de barras 2/5 interleaved.
O link para download é: http://www.4shared.com/rar/0rsyYvNbba/Crach_printer.html
Caso gostem em anexo do arquivo possui meu contato. abraços.
GOSTEI 0
POSTAR