Catraca Dimep - Código de Barras alguém já criou?
Olá pessoal,
Estou precisando fazer um codigo de barras Intercalado 2 de 5 para leitura na catraca dimep
O problema é que eu já gerei esse código através de vários programas inclusive através do FastReports e não le.
Alguem já mechou com Intercalado 2 de 5 ou com codigo de barras para Dimep?
Obrigado.
Estou precisando fazer um codigo de barras Intercalado 2 de 5 para leitura na catraca dimep
O problema é que eu já gerei esse código através de vários programas inclusive através do FastReports e não le.
Alguem já mechou com Intercalado 2 de 5 ou com codigo de barras para Dimep?
Obrigado.
Yallebr
Curtidas 0
Respostas
Eleusis
09/08/2006
Caro colega, a catraca da Dimep precisa necessariamente usar o código 2de5I ?
Já desenvolvi vários sistemas de controle de acesso, e uso outro tipo de código. e funciona muito bem.
Acho que pode ser gerado em qualquer tipo de código.
Verifique.
Eleusis.
Já desenvolvi vários sistemas de controle de acesso, e uso outro tipo de código. e funciona muito bem.
Acho que pode ser gerado em qualquer tipo de código.
Verifique.
Eleusis.
GOSTEI 0
Helio Nascimento
09/08/2006
Eleusis
Estou com um programa em andamento de controle de acesso para portaria do clube com catraca eletronica onde esta ira ler o codigo de barras do convite e liberar a passagem. Vc. poderia me dar uma maozinha neste projeto enviando-me codigo de uma unit?
Obrigado/Hélio - sisep@terra.com.br
Estou com um programa em andamento de controle de acesso para portaria do clube com catraca eletronica onde esta ira ler o codigo de barras do convite e liberar a passagem. Vc. poderia me dar uma maozinha neste projeto enviando-me codigo de uma unit?
Obrigado/Hélio - sisep@terra.com.br
GOSTEI 0
Yallebr
09/08/2006
Amigo,
nao pode ser qualquer código não.
Tem que ser intecalo 2 de 5, alguem pode dar uma ajuda?
Obrigado.
nao pode ser qualquer código não.
Tem que ser intecalo 2 de 5, alguem pode dar uma ajuda?
Obrigado.
GOSTEI 0
Ffc
09/08/2006
Olá amigo yallebr,
Eu tive que fazer um sistema de crachás para um relógio de ponto e catraca da Telematica o Codin 9000+ e tive os mesmo problemas na hora de gerar o código de barras Intercalado 2 de 5, mais depois de muito teste eu vi que era a quantidade de dígitos que eles estão marcos para ler o código de barras, depois disso tudo tive outro problema, as vezes dava leitura normal depois não, ai passe a testar papeis com melhor qualidade e outro fator foi a impressora que era jato de tinta com cartuchos remanufaturados, depois disso tudo nunca mais tive um só problema.
Espero que isso ajude você amigo.
Eu tive que fazer um sistema de crachás para um relógio de ponto e catraca da Telematica o Codin 9000+ e tive os mesmo problemas na hora de gerar o código de barras Intercalado 2 de 5, mais depois de muito teste eu vi que era a quantidade de dígitos que eles estão marcos para ler o código de barras, depois disso tudo tive outro problema, as vezes dava leitura normal depois não, ai passe a testar papeis com melhor qualidade e outro fator foi a impressora que era jato de tinta com cartuchos remanufaturados, depois disso tudo nunca mais tive um só problema.
Espero que isso ajude você amigo.
GOSTEI 0
Eder Ademilton
09/08/2006
Caro Colega eu uso o programa "Barcode1DGen" que é excelente, pois além de gerar códigos em várias padrões diferentes gratuito!
Consegui gerar os códigos nele e ler com um leitor de mão. porém tive que entrar em contato com o fabricante para liberar a leitura do código 2/5 Interlevead.
Funcionou perfeitamente.
Consegui gerar os códigos nele e ler com um leitor de mão. porém tive que entrar em contato com o fabricante para liberar a leitura do código 2/5 Interlevead.
Funcionou perfeitamente.
GOSTEI 0
Eder Rocha
09/08/2006
Olá pessoal, desenvolvi um sistema para impressão de crachas com códigos de barras 2/5 interleaved.
O link para download é: http://www.4shared.com/rar/0rsyYvNbba/Crach_printer.html
Caso gostem em anexo do arquivo possui meu contato. abraços.
O link para download é: http://www.4shared.com/rar/0rsyYvNbba/Crach_printer.html
Caso gostem em anexo do arquivo possui meu contato. abraços.
GOSTEI 0