Catraca Eletrônica DIMEP

Delphi

27/03/2004

Estou desenvolvendo um software para uma academia e preciso controlar a movimentação(entrada e saída) de alunos na sala de musculação através da catraca do fabricante DIMEP. Infelizmente o dono da academia não possui o material do fabricante, então preciso pesquisar a melhor maneira de fazer essa comunicação(ler e identificar o aluno no momento em que ele passar a carteirinha.)

Plínio Costa

Plínio Costa

Curtidas 0

Respostas

Pamploni Cadé

Pamploni Cadé

27/03/2004

Olá,

Também estou Desenvolvendo um Sistema que tenha acesso a catracas eletrônicas. Trabalharei com o Modelo da Tecnibra pois o Fabricante já fornece todo o material e dll para o controle da mesma.

Procure saber se a DIMEP fornece esse tipo de material. Se este produto tem entrada Serial ou Paralela então use o Componente Async32. Procure saber pelo menos os comandos para dar acesso. Que sinal tem que ser enviado, se existe comnunicação bidirecional (se a catraca informa estados, envia comandos, etc).
Pelo menos os comandos têm que ser fornecidos pelo fornecedor. qualquer que seja o produto que seja dotado de comunicação serial.

Me fala qual modelo da DIMEP você está trabalhando que vou dar uma procurada por aqui.

GOSTEI 0
POSTAR