Catraca - Rodbel
Eae pessoal
Preciso controlar uma catraca - ´RODBEL RBC 2801´ porém a empresa Rodbel não forneceu nenhuma documentação ou DLL para tal. Já tentei contatar mas nada.
Alguémt teria alguma informação para me ajudar.
Atenciosamente
Preciso controlar uma catraca - ´RODBEL RBC 2801´ porém a empresa Rodbel não forneceu nenhuma documentação ou DLL para tal. Já tentei contatar mas nada.
Atenciosamente
Erucci
Curtidas 0
Respostas
Kitsystem
24/03/2005
Cara ,
Liga lá e pede a documentação , esta marca não é muito conhecida e acho dificil alguem poder te ajudar em algo assim e nem acho que este é o forum adequado para isto
Liga lá e pede a documentação , esta marca não é muito conhecida e acho dificil alguem poder te ajudar em algo assim e nem acho que este é o forum adequado para isto
GOSTEI 0
4tech Ltda
24/03/2005
Eae pessoal
Atenciosamente
Vai ser dificil voce conseguir uma comunicação direta com a catraca. O fabricante dessa marca não fornece nenhuma DLL para integração de software de terceiros com seus equipamentos. A alternativa é você pedir a eles o lay-out do arquivo TXT que o seu software terá que gerar, contendo os registros com informações de quem pode passar na catraca, e que será importado e enviado para catraca pelo software de controle do fabricante. Essa não é a melhor alternativa, más é a única que conheço e sua desvantagem é que a catraca precisará sempre ser alimentada com informações atuais.
GOSTEI 0