Certificação de Associação - MIcrosoft

Off Topic

24/05/2013

bom dia a todos

alguem sabe ou tem um link com todas as certificações de associação da Microsoft, sabe se está sendo comercializada.
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/05/2013

Acho que você está falando das MTA - Microsoft Technology Associate, certo? Este é o link: [url]http://www.microsoft.com/learning/en/us/mta-certification.aspx[/url].
Talvez nosso amigo Roniere Almeida possa nos falar mais, já que ele tem uma certificação dessas.
GOSTEI 0
Fabio Rocha

Fabio Rocha

24/05/2013

bom dia a todos

alguem sabe ou tem um link com todas as certificações de associação da Microsoft, sabe se está sendo comercializada.

Ola Mariana, da uma olhada no link em PT_BR
http://www.microsoft.com/learning/pt/br/certification/mta.aspx#certification
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

24/05/2013

Obrigada Joel e Rocha.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

24/05/2013

olá Mariana, faz muito tempo que tirei essa certificação, e fiz totalmente gratuita na epoca, porem não se atualmente está sendo comercializada, mas se na sua cidade tiver um centro Microsoft, tente tirar essas duvidas com ele.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

24/05/2013

olá Mariana, faz muito tempo que tirei essa certificação, e fiz totalmente gratuita na epoca, porem não se atualmente está sendo comercializada, mas se na sua cidade tiver um centro Microsoft, tente tirar essas duvidas com ele.

OK Roniere, vou procurar algum centro por aqui obrigada.
GOSTEI 0
José

José

24/05/2013

São poucas as cidades que possuem esse centro da Microsoft né, acho que só nas grandes capitais tipo, São Paulo, Rio de Janeiro, ou estou enganado ?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/05/2013

Rapaz, tem vários centro pelo Brasil. Mas claro que é difícil encontra centros em cidades pequenas do interior ou sem grande expressividade no mercado para a Microsoft (lógica).
GOSTEI 0
José

José

24/05/2013

Compreendi.
minha cidade nunca verá um centro desses então rsrs
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

24/05/2013

Compreendi.

infelizmente!!!
GOSTEI 0
José

José

24/05/2013

Compreendi.

infelizmente!!!

É a vida, esse é o Brasil que vivemos. rs
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

24/05/2013

hehehehehee
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/05/2013

Nesse caso, não acho que seja um problema de Brasil. Não é como exigir escolas, hospitais e delegacias, é um investimento externo e a decisão de implantar ou não um centro para realizamos de exames é uma decisão unicamente da Microsoft.
Claro que os governantes e órgãos relacionados podem intervir e solicitar a instalação de uma umidade em determinada cidade, mas para isso é necessário apresentar justificativas louváveis de que vale a pena tal investimento. Se nao tivesse centros em São Paulo ou em Fortaleza, por exemplo, seria realmente estranho. Mas quem vai reclamar de não ter um lá em Santo Antônio do Salto da Onça?
É algo a se pensar...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

24/05/2013

acredito que, uma otima ideia seria colocar pequenos centros em instituições de ensino.
GOSTEI 0
POSTAR