Certificação DELPHI
Bom achei um artigo muito bom aqui na DevMidia: https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=12017porém os link no fim da página estão todos offlines.
Algum sabe onde posso conseguir o StudyGuides para certificação delphi e principalmente onde realizar a certificação ? No site da www.borland.com/br também não encontrei nada a respeito
Algum sabe onde posso conseguir o StudyGuides para certificação delphi e principalmente onde realizar a certificação ? No site da www.borland.com/br também não encontrei nada a respeito
Ronaldo Lanhellas
Curtidas 0
Respostas
Mauricio Rodrigues
09/02/2011
você é assinante da revista Clube Delphi ? se ñ for eles bloqueam os links ou estão quebrados devido que a edição é antiga e os apontamentos dos links já ñ existem mais.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
09/02/2011
amigo sou assinante clube delphi sim ! :D
GOSTEI 0
Marco Salles
09/02/2011
Qnt a Certificaçao , acho que esta desativada ... Depois da lambança do Borland para a codegear e dela para a embarcadero ( começou no meados dodelphi 7 e entrada do Delphi8 e morto no delhi2005 e ressuscitado no Delphi2007 , a certificação me parece que ficou meio ou totalmente esquecida
GOSTEI 0
José
09/02/2011
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0