Certificação Microsoft - MTA 98-372 .Net Fundamentals.
Olá!
Eu trabalhei por 1 ano e meio com C# e agora só estou estudando ( Ciência da computação - 1 período)
Provavelmente eu fique até o meio do ano sem trabalhar, por motivos de saúde.
Nesse tempo que eu ficarei livre, estive pensando em estudar diversas coisas que seria interessante ao longo do tempo, até que me veio essa ideia na cabeça.
Gostaria da opinião e sugestões de vocês, que são mais experiente do que eu.
Tendo em vista que realmente não posso voltar a trabalhar esse semestre, o que seria melhor ?
Procurei bastante informações na internet e pelo que eu vi, basta estudar, se inscrever e fazer a prova. Certo ?
O problema é o material ( Que não faço nem ideia de onde encontrar) para estudo e se realmente vale a pena, ou se no meu caso valeria mais estudar mais sobre C#, Javascript e etc.
Eu trabalhei por 1 ano e meio com C# e agora só estou estudando ( Ciência da computação - 1 período)
Provavelmente eu fique até o meio do ano sem trabalhar, por motivos de saúde.
Nesse tempo que eu ficarei livre, estive pensando em estudar diversas coisas que seria interessante ao longo do tempo, até que me veio essa ideia na cabeça.
Gostaria da opinião e sugestões de vocês, que são mais experiente do que eu.
Tendo em vista que realmente não posso voltar a trabalhar esse semestre, o que seria melhor ?
Procurei bastante informações na internet e pelo que eu vi, basta estudar, se inscrever e fazer a prova. Certo ?
O problema é o material ( Que não faço nem ideia de onde encontrar) para estudo e se realmente vale a pena, ou se no meu caso valeria mais estudar mais sobre C#, Javascript e etc.
Rafael Rocha
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
07/04/2014
vale a pena sim, da uma olhada nesse link:
tem uma base do que é necessario saber:
[url]http://www.microsoft.com/learning/pt-br/exam-98-372.aspx[/url]
tem uma base do que é necessario saber:
[url]http://www.microsoft.com/learning/pt-br/exam-98-372.aspx[/url]
GOSTEI 0