CGI no IIS 6
Boa tarde a todos !
Estou tendo um certo problema em publicar uma cgi, apenas um teste q fiz, no servidor onde estou hospedando minha web. O servidor é windows 2003 com IIS 6.0. Fiz o meu teste em um servidor aqui mesmo IIS 5.1 e funcionou blz. Porem quando vou publicar me retorna o seguinte erro na página:
Exception: EAccessViolation
Message: Access violation at address 77F4831D in module ´ntdll.dll´. Write of address 004048C5
Bom, percorri pela net em busca de solução e a única q achei foi alterando a function GetEnvironmentVariable do SysUtils dessa forma que diz ser uma correção de um bug:
Pelo menos comigo não funcionou. Liguei para o serviço de hospedagem e me disseram q estava tudo ok para execução de cgi´s.
Alguém já passou por esse problema ? Agradeço desde já pela ajuda !
Detalhes:
estou utilizando Delphi 7 com intraweb 5 em windows xp
Estou tendo um certo problema em publicar uma cgi, apenas um teste q fiz, no servidor onde estou hospedando minha web. O servidor é windows 2003 com IIS 6.0. Fiz o meu teste em um servidor aqui mesmo IIS 5.1 e funcionou blz. Porem quando vou publicar me retorna o seguinte erro na página:
Exception: EAccessViolation
Message: Access violation at address 77F4831D in module ´ntdll.dll´. Write of address 004048C5
Bom, percorri pela net em busca de solução e a única q achei foi alterando a function GetEnvironmentVariable do SysUtils dessa forma que diz ser uma correção de um bug:
function GetEnvironmentVariable(const Name: string): string; var Len: integer; W : String; begin Result := ´´; SetLength(W,1); Len := GetEnvironmentVariable(PChar(Name), PChar(W), 1); if Len > 0 then begin SetLength(Result, Len - 1); GetEnvironmentVariable(PChar(Name), PChar(Result), Len); end; end;
Pelo menos comigo não funcionou. Liguei para o serviço de hospedagem e me disseram q estava tudo ok para execução de cgi´s.
Alguém já passou por esse problema ? Agradeço desde já pela ajuda !
Detalhes:
estou utilizando Delphi 7 com intraweb 5 em windows xp
Jrinfo2005
Curtidas 0
Respostas
Jrinfo2005
14/02/2006
Essa está difícil mesmo !!! hehehe
GOSTEI 0
Kiguti
14/02/2006
Estou tendo o mesmo problema, só que utilizo Delphi 6. Já fiz a mesma correção no SysUtils e não adiantou em nada. Alguém conseguiu alguma solução para isso?
Kiguti
Kiguti
GOSTEI 0