Chá de bebê para o Vina2k
Pessoal, como já sabemos que o Vinicius2k vai ser papai de uma menina, que tal começar-mos já com o chá de bebê, onde cada um contribui com alguma coisa?
Eu ofereço 10 caixas de papinha:
Eu ofereço 10 caixas de papinha:
Elitonon
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
22/03/2004
nossa, ai é sacanagem com a filha do 2k..... :oops: :oops: :oops:
GOSTEI 0
Vinicius2k
22/03/2004
Pooooooooow... tadinha dela Eli... :shock:
mas ae quem quiser... pode mandar uns 5 pacotes de fralda* q vou precisar... :roll: :roll:
* Pampers de preferência, seus mão-de-vaca... :lol:
mas ae quem quiser... pode mandar uns 5 pacotes de fralda* q vou precisar... :roll: :roll:
* Pampers de preferência, seus mão-de-vaca... :lol:
GOSTEI 0
Henry
22/03/2004
Poooow Vina, levando a serio essa ideia, te manda umas fraudas ai mesmo... me passa teu endereço ai completo......
GOSTEI 0
Otto
22/03/2004
eu mando umas mamadeirase umas roupinhas...
na maior... :wink:
na maior... :wink:
GOSTEI 0
Vinicius2k
22/03/2004
:oops:
pow gente... ae valeu mesmo... mas não precisa... só o apoio de vcs jah eh mais q o suficiente :D
( R. Dona Ana, 204 - Centro - 36.600-000 - Bicas - MG :twisted: )
brincadeirinha... :lol: :lol: :lol:
pow gente... ae valeu mesmo... mas não precisa... só o apoio de vcs jah eh mais q o suficiente :D
( R. Dona Ana, 204 - Centro - 36.600-000 - Bicas - MG :twisted: )
brincadeirinha... :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
E as papinhas, cê quer da pimenta amarela, verde ou vermelha ?
:lol:
:lol:
GOSTEI 0
Vinicius2k
22/03/2004
pode ser da vermelha q ae ela jah vai crescer ODIANDO o lado negro da força... :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
Viu como até mesmo nós podemos ser úteis???
:lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Vinicius2k
22/03/2004
:roll: olhando por este lado... realmente... :roll:
GOSTEI 0
Book
22/03/2004
Pow eli, que negocio e esse de dar pimenta pra minha sobrinha e afilhada... :shock:
Já entendi... vc quer que ela peca algo pra aliviar o ardor da pimenta e vcs bebuns estao planejando trocar toda a agua dos reservatorios de Bicas por bebidas alcolicas....e ai quando ela, inocente for beber a agua vai ser contaminada pelo poder do lado negro manguaceiro... :roll:
Pois saibam que eu estarei aqui pra protege-la de vcs...hahahahaha :twisted: :twisted:
Já entendi... vc quer que ela peca algo pra aliviar o ardor da pimenta e vcs bebuns estao planejando trocar toda a agua dos reservatorios de Bicas por bebidas alcolicas....e ai quando ela, inocente for beber a agua vai ser contaminada pelo poder do lado negro manguaceiro... :roll:
Pois saibam que eu estarei aqui pra protege-la de vcs...hahahahaha :twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
...e pra lavar as fraldas??? :lol: :lol: :lol:
Book, cê lê muito? Eu, a cada 15 dias em média, pego 1 na biblioteca pública. Antigamente gastava todo o salário que recebia como azulão no banco do Brasil em livros. Hoje não compro mais, mas uso a biblioteca direto.
GOSTEI 0
Book
22/03/2004
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
acho que to lendo d+ mesmo...
acho que to lendo d+ mesmo...
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
Naum, cara. Isso nunca é demais.
:P
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/03/2004
Naum, cara. Isso nunca é demais.
Com certeza cara.... ler nunca é demais...
Quanto mais livros você ler melhor...
GOSTEI 0
Henry
22/03/2004
POoow Eli, c trabalho de Azulão ja brother???
O Vina ta certo esse teu endereço ai?
O Vina ta certo esse teu endereço ai?
GOSTEI 0
Beppe
22/03/2004
POoow Eli, c trabalho de Azulão ja brother???
Bah, caraca, sério msm? Muito legal...
...mas o que faz um azulão?
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
Azulão (pq usa um uniforme azul) é uma espécie de estagiario. Faz serviços internos no banco. Não existe concurso. Cada agência vai à escola local e contrata o aluno mais dedicado e comportado, com idade de 14 anos (trabalha no banco até os 17 anos e 11 meses).
No interior funcionava assim. Hoje não sei bem se ainda é dessa forma.
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/03/2004
Azulão (pq usa um uniforme azul) é uma espécie de estagiario. Faz serviços internos no banco. Não existe concurso. Cada agência vai à escola local e contrata o aluno mais dedicado e comportado, com idade de 14 anos (trabalha no banco até os 17 anos e 11 meses).
e como se fosse um office boy né?
GOSTEI 0
Beppe
22/03/2004
E no seu caso, o aluno mais dedicado e comportado, não pode pq? :roll: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
[quote:795de2d2c3=´Lucas Alves Silva´]e como se fosse um office boy né?[/quote:795de2d2c3]
Isso. Só que mais burocrático.
Como assim ´não pode pq?´ ?
Eu fui escolhido justamente por isso: inteligente, comportado, dedicado, charmoso... essas coisinhas inúteis... :lol:
Só que hoje descambou, degringolou, a porca foi pro brejo, ferrô, danô-se, sai-capeta... :twisted: :twisted: :twisted:
Não me pegariam nem pra juntar chepa de cigarro na frente do banco :cry:
Isso. Só que mais burocrático.
E no seu caso, o aluno mais dedicado e comportado, não pode pq??
Eu fui escolhido justamente por isso: inteligente, comportado, dedicado, charmoso... essas coisinhas inúteis... :lol:
Só que hoje descambou, degringolou, a porca foi pro brejo, ferrô, danô-se, sai-capeta... :twisted: :twisted: :twisted:
Não me pegariam nem pra juntar chepa de cigarro na frente do banco :cry:
GOSTEI 0
Beppe
22/03/2004
Calma, não quiz insinuar nada naum... :lol:
GOSTEI 0
Henry
22/03/2004
Orra, meu irmão trabalho de azulão uma galera de tempo....
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
Orra, meu irmão trabalho de azulão uma galera de tempo....
Ñão sei com ele, mas era 1.001 mordomia.
6 horas de serviço, 2 lanches direto da panificadora, cafésinho a lá vontê, recreativa com piscina, sauna, canchas etc... e o mais legal eram as viagens a cada 2 meses pra competir entre as AABBs em outras cidades.
E ganhava muito bem.
:cry:
GOSTEI 0
Henry
22/03/2004
Poow ele só curtia por causa da Aabb mesmo.....
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/03/2004
ninguem começa com um emprego do sonhos não,
primeiro você rala, depois consegue seus objetivos...
primeiro você rala, depois consegue seus objetivos...
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
[quote:75cccbedb4=´Lucas Alves Silva´]ninguem começa com um emprego do sonhos não,
primeiro você rala, depois consegue seus objetivos...[/quote:75cccbedb4]
Eu comecei. Aquele era um emprego dos sonhos mesmo. Melhor se tivesse iniciado em um desses que vc falou. Aí poderia ser que tivesse dados mais valor ao que ganhava. Vinha fácil, ia facil...
primeiro você rala, depois consegue seus objetivos...[/quote:75cccbedb4]
Eu comecei. Aquele era um emprego dos sonhos mesmo. Melhor se tivesse iniciado em um desses que vc falou. Aí poderia ser que tivesse dados mais valor ao que ganhava. Vinha fácil, ia facil...
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/03/2004
Tipo que você pretendia ser office boy até o resto da vida eli?
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
Ganhando 11 salários mínimos, sim :P
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/03/2004
Ganhando 11 salários mínimos, sim :P
como office boy vc ganhava isto????
GOSTEI 0
Henry
22/03/2004
pow, com 11 salarios minimos voltava a trabalha de entregador de panfleto.....
GOSTEI 0
Beppe
22/03/2004
pow, com 11 salarios minimos voltava a trabalha de entregador de panfleto.....
Só por causa de uma salário mínimo a mais? Ah, eu não... :roll: :lol:
GOSTEI 0
Elitonon
22/03/2004
11 salários. Não era oficce boy. Fazia serviços internos como compensação de cheques, impressão de cheques, lançamentos etc...
Chegava a comprar coleção de 30 livros só pq e capa era bonita (uma das coleções que comprei: civilizações perdidas).
Mas isso já faz 20 anos. Mudou radical de lá pra cá. Hoje nem caixa do banco ganha isso. Foi por causa dessas mordomias que o banco quase fechou.
Chegava a comprar coleção de 30 livros só pq e capa era bonita (uma das coleções que comprei: civilizações perdidas).
Mas isso já faz 20 anos. Mudou radical de lá pra cá. Hoje nem caixa do banco ganha isso. Foi por causa dessas mordomias que o banco quase fechou.
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/03/2004
isso é verdade eli...
GOSTEI 0