Chamar Metodo databind() do DropDownList da Janela Pai
Olá Pessoal,
Tenho uma aplicação em em existem dois WebForm,(F1, F2), O F1, tem dentro de si um DropDownList e caso o usuario nao encontre a opção na lista dá a possibilidade de cadastra um novo. Criei então uma janela PopUp(F2) que faz o cadastro da nova opção, acontece que não consigo chamar o metodo DataBind() do dropdownList.
Alguém pode ajudar-me nesse sentido?
Aguardo Retornoo.
Tenho uma aplicação em em existem dois WebForm,(F1, F2), O F1, tem dentro de si um DropDownList e caso o usuario nao encontre a opção na lista dá a possibilidade de cadastra um novo. Criei então uma janela PopUp(F2) que faz o cadastro da nova opção, acontece que não consigo chamar o metodo DataBind() do dropdownList.
Alguém pode ajudar-me nesse sentido?
Aguardo Retornoo.
Geomar Canjundo
Curtidas 0
Respostas
Tiago
11/10/2012
Como assim o método não é visível? veja se vc está talvez utilizando o formulario correto...
GOSTEI 0
Geomar Canjundo
11/10/2012
Tiago,
Eu estou a tentar chamar o o metodo do DataBind() do DropDownList via Javascript. Eis abaixo o código:
F1 - WebForm Pai, Abre um popup (F2 - WebForm Filho) de cadastrado. Apos o cadastro eu chamo no F2 uma funcao javascript que está no F1.
Codigo em F1
Codigo em F2
Ainda no F2 tem uma funcao javascript que chama funcao actualizar(codigo) do F1
Espero que dê para entender o problema!
Aguardo retorno.
Abraço
Eu estou a tentar chamar o o metodo do DataBind() do DropDownList via Javascript. Eis abaixo o código:
F1 - WebForm Pai, Abre um popup (F2 - WebForm Filho) de cadastrado. Apos o cadastro eu chamo no F2 uma funcao javascript que está no F1.
Codigo em F1
function actualizar(codigo)
{
popUp.hiden();
document.getById("<%=ddlPais%>").DataBind(); - Aqui está o problema
document.getById("<%=ddlPais%>").value=codigo;
}
Codigo em F2
private void Cadastar()
{
string msg = "";
PaisDTO dto = new PaisDTO();
dto.PaisDescricao = txtPais.Text;
int sucesso = GeralRN.ObterInstancia().AdicionarNovoPais(dto);
if (sucesso > 0)
{
msg = "fechar("+sucesso+"); alert('País Cadastrado Com Sucesso!'); ";
ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, typeof(string), "Confirmar Cadastro", msg, true);
}
else
{
msg = "alert('Erro ao Cadastrar.'); fechar() ";
ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, typeof(string), "Confirmar Cadastro", msg, true);
}
}
Ainda no F2 tem uma funcao javascript que chama funcao actualizar(codigo) do F1
<script type="text/javascript">
function fechar(codigo) {
parent.actualizar(codigo);
}
</script>
Espero que dê para entender o problema!
Aguardo retorno.
Abraço
GOSTEI 0
Tiago
11/10/2012
Amigo, consegui compreender... tente usar esta expressão, eu acho que deve funcionar.
<%# Eval(''expression'') %
abraços
<%# Eval(''expression'') %
abraços
GOSTEI 0