ClientDataSet Access Violation
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema e nao tenho encontrado soluçao,tenho um modulo de exportaçao para xml onde eu pego o conteudo do arquivo e douum clientdataset.savetofile('arquivo.xml',dfXMLUTF8);
Sempre funcionou normalmente... troquei recentemente o componente de acesso ao banco de Ibx para o FIB_Pluse agora começou a dar access violation... mas se eu mudo clientdataset.savetofile('arquivo.xml',dfXML); ele vai normalmente mas nao consigo abrir o arquivo por ele conter acentos...
alguem jah teve problema parecido???
Obrigado...
Abraços
Estou com um problema e nao tenho encontrado soluçao,tenho um modulo de exportaçao para xml onde eu pego o conteudo do arquivo e douum clientdataset.savetofile('arquivo.xml',dfXMLUTF8);
Sempre funcionou normalmente... troquei recentemente o componente de acesso ao banco de Ibx para o FIB_Pluse agora começou a dar access violation... mas se eu mudo clientdataset.savetofile('arquivo.xml',dfXML); ele vai normalmente mas nao consigo abrir o arquivo por ele conter acentos...
alguem jah teve problema parecido???
Obrigado...
Abraços
Daniel.felgar
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
09/12/2010
qual versão do FibPlus você esta utilizando em seu delphi. Qual versão do Delphi vc utiliza?
GOSTEI 0
Daniel.felgar
09/12/2010
Delphi 7,
Versao do FIB 6.99
Versao do FIB 6.99
GOSTEI 0
Leonardo Xavier
09/12/2010
Delphi 7,
Versao do FIB 6.99
Versao do FIB 6.99