ClientDataset .ApplyUpdates(0) Delphi 2010 Erro
Bom dia.
Estou usando o trio SqldataSet, provider e clientdataset.
Esta me dando o seguinte erro ao tentar dar um ApplayUpdates:
---------------------------
Debugger Exception Notification
Project MATERIAIS.exe raised exception class EDatabaseError with message 'Record not found or changed by another user'.
Break Continue Help
Dei uma pesquisada mas não achei solução. A aplicação funcionava no Delphi 7 . Migrei para Delphi 2010. Att, Ricardo
Debugger Exception Notification
Project MATERIAIS.exe raised exception class EDatabaseError with message 'Record not found or changed by another user'.
Break Continue Help
Dei uma pesquisada mas não achei solução. A aplicação funcionava no Delphi 7 . Migrei para Delphi 2010. Att, Ricardo
Frigorifico Sa
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
25/05/2010
Olá amigo,
Seguinte, logo após o applyupdates você esta executando algum comando como cds.Refresh, ou cds.next ?
Pois tive este problema recentemente e era justamente isso que estava acontecendo, esta tentando executar um refresh.
Tente fazer uma aplicação separada e faça o teste com os comandos deste seu formulário. Qual é o seu banco de dados ?
Estou a disposição. Se quiser fazer um exemplo simples, e me mandar para poder analisar.
Att,
Wesley Y
Seguinte, logo após o applyupdates você esta executando algum comando como cds.Refresh, ou cds.next ?
Pois tive este problema recentemente e era justamente isso que estava acontecendo, esta tentando executar um refresh.
Tente fazer uma aplicação separada e faça o teste com os comandos deste seu formulário. Qual é o seu banco de dados ?
Estou a disposição. Se quiser fazer um exemplo simples, e me mandar para poder analisar.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa
25/05/2010
Wesley,
Tive problemas com o meu computador. Favor aguardar um pouco para que eu possa fazer os testes.
Estou usando mestre detalhe com clientDataSet.
Att,
Ricardo
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
25/05/2010
Ok amigo, fico no aguardo então.
Att,
Wesley Y
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack