ClientDataset .ApplyUpdates(0) Delphi 2010 Erro

25/05/2010

Bom dia.   Estou usando o trio SqldataSet, provider e clientdataset.   Esta me dando o seguinte erro ao tentar dar um ApplayUpdates:   ---------------------------
Debugger Exception Notification
---------------------------
Project MATERIAIS.exe raised exception class EDatabaseError with message 'Record not found or changed by another user'.
Break Continue Help
  Dei uma pesquisada mas não achei solução.   A aplicação funcionava no Delphi 7 .  Migrei para Delphi 2010.     Att,   Ricardo        
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

Curtidas 0

Respostas

Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/05/2010

Olá amigo,

Seguinte, logo após o applyupdates você esta executando algum comando como cds.Refresh, ou cds.next ?

Pois tive este problema recentemente e era justamente isso que estava acontecendo, esta tentando executar um refresh.
   Tente fazer uma aplicação separada e faça o teste com os comandos deste seu formulário. Qual é o seu banco de dados ?

Estou a disposição. Se quiser fazer um exemplo simples, e me mandar para poder analisar.

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

25/05/2010

Wesley,     Tive problemas com o meu computador. Favor aguardar um pouco para que eu possa fazer os testes.   Estou usando mestre detalhe com clientDataSet.     Att, Ricardo
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/05/2010

Ok amigo, fico no aguardo então.

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/05/2010

Olá amigo,

Alguma novidade no chamado ?

Um abraço

Wesley Y
GOSTEI 0
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

25/05/2010

Cara,   O tempo ta meio escaço para testar.   As prioridades são muitas. rsss   Pode encerrar.     Obrigado.   Att, Ricardo    
GOSTEI 0
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

25/05/2010

Ok amigo

Att,

Wesley Y
GOSTEI 0
POSTAR