ClientDataset no Delphi 7
Existe algum truque com clientdataset no delphi 7 , pois fiz um projeto utilizando o cliente dataset no delphi 6 , e agora que estou migrando o meu projeto para o delphi 7 não consigo fazer o clientdataset funcionar, da a seguinte mensagem SQL Parse Error, estou utilizando o clientdataset relacionado a uma tabela.
Henriquell
Curtidas 0
Respostas
Moliva
25/09/2003
Vc já achou solução para este problema?
Estou com o mesmo problema e não acho nenhuma resposta.
[]s
Moliva
Estou com o mesmo problema e não acho nenhuma resposta.
[]s
Moliva
GOSTEI 0
Moliva
25/09/2003
UP!
GOSTEI 0
Fred
25/09/2003
Quais componentes voce esta usando?
GOSTEI 0
Moliva
25/09/2003
Eu uso :
IBDataBase -> IBTransaction -> IBQuery -> DataSetProvider -> ClientDataSet -> DataSource.
O erro :
SQL PARSE ERROR,
aparece após o
ClientDataSet.ApplyUpdtaes(0);
Já testei em outra máquina e funcionou legal, Será algum problema de versão ou imcompatibilidade com algum outro software instalado?
Agradeço a ajuda,
[]s
Moliva
IBDataBase -> IBTransaction -> IBQuery -> DataSetProvider -> ClientDataSet -> DataSource.
O erro :
SQL PARSE ERROR,
aparece após o
ClientDataSet.ApplyUpdtaes(0);
Já testei em outra máquina e funcionou legal, Será algum problema de versão ou imcompatibilidade com algum outro software instalado?
Agradeço a ajuda,
[]s
Moliva
GOSTEI 0
Afarias
25/09/2003
Já atualizou seu IBX??
T+
T+
GOSTEI 0
Danielclubedelphi
25/09/2003
Vc fez o projeto no Delphi6 e agora naum ta conseguindo abrir no Delphi7 ???
bom, alguns componentes do dbexpress (DO DELPHI6) foram desaconselhados pela borland pq estavam com erros. Naum lembro quais saum os componentes problematicos... mas no Delphi7 eles foram concertados, por isso deve estar com alguma incompatibilidade.
Talvez possa ser isso, mas naum tenho certeza.
bom, alguns componentes do dbexpress (DO DELPHI6) foram desaconselhados pela borland pq estavam com erros. Naum lembro quais saum os componentes problematicos... mas no Delphi7 eles foram concertados, por isso deve estar com alguma incompatibilidade.
Talvez possa ser isso, mas naum tenho certeza.
GOSTEI 0
Fred
25/09/2003
Seu SQL possui ´where´ porque utilizando o sqlconnection+sqldataset+datasetprovider+ clientdataset com o sql do dataset: select * from tabela, ele nao aceita da erro: error mapping failed, entao tive que colocar um ´where´ no sql.
GOSTEI 0