ClientDataSet x ZeosLib
Olá pessoal,
estou tentando utilizar ClientDataSet com os componentes ZeosLib acessando o MySQL. O que está acontecendo é que faço o update de um campo e dou o appyupdates, só que o valor não está sendo atualizado na tabela.
Alguém poderia me dizer se essa etrutura com ClientDataSet não funciona mesmo? Ou preciso setar alguma propriedade dos componentes zeoslib?
Valeu...
estou tentando utilizar ClientDataSet com os componentes ZeosLib acessando o MySQL. O que está acontecendo é que faço o update de um campo e dou o appyupdates, só que o valor não está sendo atualizado na tabela.
Alguém poderia me dizer se essa etrutura com ClientDataSet não funciona mesmo? Ou preciso setar alguma propriedade dos componentes zeoslib?
Valeu...
Ricroli
Curtidas 0
Respostas
Fr3dll
11/05/2005
Estou com o mesmo problema, o que aconte é que o SQL do commandtext do ClientDataSet não vai pro Query correspondente no servidor, ele retorna o resultado, mas quando da ApplyUpdates ele da um erro informando que a sql da query esta vazia. Alguem sabe o porque?
GOSTEI 0
Vinicius2k
11/05/2005
Colega,
Até a versão 6.1.5 (estável) a ZeosLib não dá suporte à Provider. Veja o arquivo KnowBugs.html presente na raiz de instalação dos componentes.
Não sei como ´anda´ este suporte nas versões ´Alpha´.
T+
Até a versão 6.1.5 (estável) a ZeosLib não dá suporte à Provider. Veja o arquivo KnowBugs.html presente na raiz de instalação dos componentes.
Não sei como ´anda´ este suporte nas versões ´Alpha´.
T+
GOSTEI 0
Ricroli
11/05/2005
Valeu pela ajuda pessoal.
GOSTEI 0