clientDataSet Xml Incluir Novo Field
Todos rasgam eleogios ao clientDataset. Não ha sombra de dúvida de sua capacidade
Porem uma coisa simples no clientDataSet eu não to conseguindo
[b:c514fd29c1]Uma tarefa aparentemente simples .. Ir no Editor de Textos e clicar em New Field[/b:c514fd29c1]
Porem , dá erro.... Esta operação aparentemente não é´permitida :cry: :cry:
Isto porém irá me dar uma Trabalheira danada ; ter que refazer tudo de novo :cry: :cry:
[b:c514fd29c1]Pergunta.. Será que não tem outro Atalho , para incluir um Novo Campo no ClientDataSet , que ja esta definido , quando se trabalha em XML[/b:c514fd29c1]
Obrigado....
Porem uma coisa simples no clientDataSet eu não to conseguindo
É o seguinte.. Estou trabalhando com ClientDataSet -->>> XML
criei os campo , criei varios campo Look , configurei eventos , configurei
ContraintErros , criei um novo ClientDataset e relacionei ao Primeiro...
Emfim , depois de tudo digitado , percebi que tinha esquecido de inserir um campo :cry: :cry: :cry:
[b:c514fd29c1]Uma tarefa aparentemente simples .. Ir no Editor de Textos e clicar em New Field[/b:c514fd29c1]
Porem , dá erro.... Esta operação aparentemente não é´permitida :cry: :cry:
Uma saida é deletar o clientDatSet e Refazer tudo de novo , somente porque esqueci de Incluir Um Unico Campo
Isto porém irá me dar uma Trabalheira danada ; ter que refazer tudo de novo :cry: :cry:
[b:c514fd29c1]Pergunta.. Será que não tem outro Atalho , para incluir um Novo Campo no ClientDataSet , que ja esta definido , quando se trabalha em XML[/b:c514fd29c1]
Obrigado....
Marco Salles
Curtidas 0