Cliente quer comprar Kit Tef não sou Omologado ?
Pessoal tenho um cliente que precisa, adquirir o kit Tef, + como não tenho a homolação do sistema complicou um pouco, porque a empresa que vende o kittef lhe pediu isto. + Este cliente tinha antes um sistema que este tem homologação será que se ele passar o nome deste sistema pára compra do kit tem algum por menor quando eles vierem instalar o Kit Tef, se alguem que esta passando por isso, puder me explicar um pouco mais sobre isso .
Obrigado atds
Obrigado atds
Essistemas
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
10/12/2005
Para utilizar o tef, vc tem que se homologar (não tem nada a ver como OMO), e para isto precisa ser pessoa jurídica, e mais um monte de exigências, as quais variam de estado para estado, informe-se na secretaria de fazenda do estado em questão.
Existem pessoas que compram programas baratos homologados na fazenda, mas não os utilizam por não serem específicos para a sua área de trabalho, utilizando para isto outros programas, que não estão homologados
Existem pessoas que compram programas baratos homologados na fazenda, mas não os utilizam por não serem específicos para a sua área de trabalho, utilizando para isto outros programas, que não estão homologados
GOSTEI 0
Essistemas
10/12/2005
Então quer dizer que é possível, comprar o kit com um programa
Homolago e utilizar outro programa isto ?
Homolago e utilizar outro programa isto ?
GOSTEI 0
Edilcimar
10/12/2005
vc (o usuário) não vai comprar o KIT, você pode comprar um kit que esteja homologado na sefa e que tenha o tef, mas não o usará, porém o mesmo tem que estar instalado no computador e funcionando!
GOSTEI 0