Codigo de Barras ... como ???
Olá amigos do clube...
sou novo em delphi 5 e tenho uma duvida crueu me perseguindo...
1)como eu trabalho com codigo de barras... por ex: como eu cadastro um produto relacionando o mesmo a um codigo, para que
quando o codigo for lido seja feito uma busca???
2)como eu leio a porta com1 e com2 no meu aplicativo???
Se alguem puder me ajudar com resposta ou indicando apostilas, sou muito grato.
rodrigo123
1)como eu trabalho com codigo de barras... por ex: como eu cadastro um produto relacionando o mesmo a um codigo, para que
rodrigo123
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Hacson Menezes
18/03/2003
Olá amigos do clube...
rodrigo123
oi colega
leia abaixo faça o dawloud do arquivo async32 e o melhor componente que ja utilizei
os leitores existem em treis modelos de conectividade TECLADO que joga os dados direto no micro sem prescisar coletar nehum informação o leitor com saida SERIAL que joga as informações na porta serial conectada e o nosso Programa prescisa buscar estas informações atraves de um componente e trata as informações para o sistema mais para isso voce prescisa saber alguns paranmetros de comunicação do leitor e pronto
parece muito complicado no inicio mais e super facil, a outra conexão
a USB mais não sei maiores detalhes
o Componente que uso vc encontra em www.veloso.kit.net que por sinal e um otimo componentes de coleta de dados de serial
qualquer duvida de como utilizar manda um email para eles que eles lhe diram como funciona ou fala comigo.
GOSTEI 0
Zeus-wlz
18/03/2003
Eu trabalho com CB há um tempo, uso um componente chamado BARCODE e os leitores de CB que usamos aqui são todos conectados ao teclado e configurados para acionarem a tecla enter após a leitura, se precisar de mais detalhes me escreva.
Abraços
Abraços
GOSTEI 0