Código de Barras no Rave

Delphi

03/08/2004

Meus amigos, utilizo o componente RvSystem da paleta do Rave, delphi 7,
para impressão de código de barras. Esta imprimindo correto, passo o leitor do código de barras e le tudo normal.
Estou fazendo migração de um sistema para o meu cliente que na impressao não imprime o dígito verificar. Utilizei a fonte UPC, como faço para não imprimir o dígito verificador? :?

Grato

Plácido

Placido

Placido

Curtidas 0

Respostas

Placido

Placido

03/08/2004

Meus amigos, utilizo o componente RvSystem da paleta do Rave, delphi 7, para impressão de código de barras. Esta imprimindo correto, passo o leitor do código de barras e le tudo normal. Estou fazendo migração do sistema atual do cliente para o meu sistema, nos sistema atual do cliente não imprime o dígito verificador. Utilizei a fonte UPC, como faço para não imprimir o dígito verificador? :? Grato Plácido

GOSTEI 0
Placido

Placido

03/08/2004

[quote:e333ae048e=´placido´]Meus amigos, utilizo o componente RvSystem da paleta do Rave, delphi 7, para impressão de código de barras. Esta imprimindo correto, passo o leitor do código de barras e le tudo normal. Estou fazendo migração do sistema atual do cliente para o meu sistema, nos sistema atual do cliente não imprime o dígito verificador. Utilizei a fonte UPC, como faço para não imprimir o dígito verificador? :? Preciso de uma luz.......... Grato Plácido
[/quote:e333ae048e]

GOSTEI 0
POSTAR