Código de Barras
Caros amigos,
Estou precisando de um programa gerador de códigos de barras, alguém conheçe algum? de preferência com fonte.
Estou precisando de um programa gerador de códigos de barras, alguém conheçe algum? de preferência com fonte.
Marceloro
Curtidas 0
Respostas
Turbo Drive
06/01/2004
Caros amigos,
oi prezado colega
Na revista clube Delphi deste mes vem falando RAVE REPORT e nela consta informações sobre como gerar codigo de barras, tambem existe o componente freeware o Fort´sReport vc encontra no www.fortesinformatica.com.br.
te+
GOSTEI 0
Fórum Vini
06/01/2004
Olá,
Qual padrão você precisa?, eu tenho um tutorial com o algoritmo do padrão I25(2 de 5 Intercalado), que é o usado em boletos bancários, se você quiser eu te mando por e-mail.
Vinicius.
Qual padrão você precisa?, eu tenho um tutorial com o algoritmo do padrão I25(2 de 5 Intercalado), que é o usado em boletos bancários, se você quiser eu te mando por e-mail.
Vinicius.
GOSTEI 0
Angela
06/01/2004
Oi Vinicius,
Gostaria de dar uma olhada neste material.
ajoppert@yahoo.com
Gostaria de dar uma olhada neste material.
ajoppert@yahoo.com
GOSTEI 0
Fórum Vini
06/01/2004
Olá Angela,
esse é o link:
http://www.blaz.com.br/desdev/developer/asp/artigo.asp?ID=8
Espero ter ajudado.
Vinicius.
esse é o link:
http://www.blaz.com.br/desdev/developer/asp/artigo.asp?ID=8
Espero ter ajudado.
Vinicius.
GOSTEI 0
Martoss
06/01/2004
Vinicius
Também tenho interesse nesse material
Se puder me enviar: martoss@hotmail.com
Desde já agradeço
Também tenho interesse nesse material
Se puder me enviar: martoss@hotmail.com
Desde já agradeço
GOSTEI 0
Marceloro
06/01/2004
Turbo drive, valeu pela informação, vou comprar a revista.
Vinicius, se puder mandar o material pra mim mande mande p/ o email marcelo.roliveira@ibest.com.br,
a todos, muito obrigado
Vinicius, se puder mandar o material pra mim mande mande p/ o email marcelo.roliveira@ibest.com.br,
a todos, muito obrigado
GOSTEI 0