Coisas estranhas aparecem

Delphi

15/09/2009

Sempre me troco de projeto, às vezes e somente às vezes, aparecem no codigo e na maioria das vezes, no arquivo TLB, o seguinte:

>>>>>>>>.mime ou
>>>>>>>>.r962 ou
========

De onde aperecem esses caras? Alguem sabe?

Aí eu comento ou deleto e funciona.


Paulo

Paulo

Curtidas 0

Respostas

.lg.

.lg.

15/09/2009

Obtive o mesmo aqui na empresa, mas somente aconteceu depois de implementar-mos o subversion. e so apareceu no source do dpr.
Muito estranho. ¬¬


GOSTEI 0
Paulo

Paulo

15/09/2009

eu uso o subversion. Será q é ele q tá dando esse erro?


GOSTEI 0
.lg.

.lg.

15/09/2009

acredito que sim, mas é bom esperar por uma palavra de alguem mais perito. :roll:
Até pq tenho minhas duvidas.


GOSTEI 0
POSTAR