Coletor de dados

Delphi

23/07/2010

Bom dia

A empresa onde trabalho esta querendo adquirir um desses coletores de dados, onde le o codigo de barras e armazena a informação num arquivo txt, que posteriormente é importado para o pc via usb. O que eu gostaria de saber é se alguém possui algum desses coletores e se poderia me enviar um exemplo do aquivo txt que ele gera, para eu ter uma idéia de como importar para o sistema que tenho em delphi.

Att
Ivo
Ivonei

Ivonei

Curtidas 0

Respostas

Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

23/07/2010

um coletor de dados é programável. ele não gera o txt. é você que deve gerar o txt.se você puder recomendar,
recomende uim coletor wireless com Windows Mobile/Windows CE.

Coletores com Windows possuem o terminal services e com ele você pode acessar remotamente uma aplicação desenvolvida em Delphi diretamente no coletor e, por ser wireless, não precisa gerar arquivo nenhum. Tudo será feito em tempo-real diretamente na sua base de dados.

GOSTEI 0
Ivonei

Ivonei

23/07/2010

um coletor de dados é programável. ele não gera o txt. é você que deve gerar o txt.

Eu consultei uma empresa que fornece esse equipamento e me informaram que o coletor que possuem da Metrologic de 2mb, gera um arquivo txt com as informações q ele coletou. Então isso não procede dele gerar um arquivo txt?

GOSTEI 0
Fábio Cruz

Fábio Cruz

23/07/2010

A empresa que trabalho comprou 2 coletores da Metrologic e eles geram sim um arquivo TXT.

Vc precisa criar um programa (programa próprio dele) para fazer a leitura das informações que vc necessita e posteriormente gravar o txt no seu computedor.

A rotina que eu tenho está em VB.NET e funcionando (Le a memoria do coletor, gera um arquivo txt e importa para um bd)
GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

23/07/2010

esse coletor gera o txt porque já tem um programa instalado nele.

eu sugiro você mesmo fazer o programa, porque um coletor de dados não é um leitor de código de barras. ele será sub-utilizado se for tratado dessa maneira.

se você quer somente acumular códigos de barra e gerar um arquivo txt, compre um leitor de código de barras.

aqui desenvolvemos um programa que faz todas as rotinas de recepção e expedição. faz inventário periódico ou rotativo, conferência de notas fiscais e romaneios.

quando usado na produção, controla o processo de produção, como inicio da produção, apuração da quantidade já realizada da OP, entre outras.

entre outras tantas tarefas, todas em tempo-real.
GOSTEI 0
POSTAR